[A3 8L] A3 tdi 130 éguas da Feira

Infelizmente tenho de concordar, ao vivo parecem melhores mas em foto ate a mim me desiludem, no entanto nao havendo melhor... eheh

Quanto as do mobys, nao vou muito com essas jantes...
 
Tá mt porreiro o teu A3 e bem simples como se quer 8)

Cuidado com a película pah, hoje pegaram cmg por causa das jantes e lá me safei dizendo que já tava a tratar da homologação (por acaso estou msm), mas n resulta sempre.

Vais fazer repro de 130 pa 180 sem mudar nada? :roll:


De que zona da feira és?
 
aL3x disse:
ahahah

se nao cola descola... Sem atrito, eu faço de conta que tou bebedo e eles tao colados nisso nem reparam que mal veem a minha cara! :D :D

é obvio que estou na brincadeira, mas opa ja estive a fazer contas, se puser "nao legal" preciso ser apanhado umas quantas vezes para fazer o dinheiro que gastamos a ter tudo direitinho... E sempre temos aquela adrenalina saudavel! xD

Quanto as argolas atras, sinceramente adoro carros simples e os simbolos atrapalham... :p

a multa não é 30€... agora é 250€....
 
Boas aL3x acho que ja vi algumas vezes o teu argolas, força com esse projecto.

Tantos da feira e eu so conheço o Daniel_A6 é marcar um encontro malta :D
 
é verdade... eu estou a par do valor mas mesmo assim!!! =) Admito que me custa pagar tanto por uma coisa que no fundo penso que nao é assim tao compilicada ao ponto de pagar tanto... Enfim!

Edpinto, é so marcar! ;)
 
Edpinto disse:
Boas aL3x acho que ja vi algumas vezes o teu argolas, força com esse projecto.

Tantos da feira e eu so conheço o Daniel_A6 é marcar um encontro malta :D

o nabo daniel é o meu irmao :D :D :D

quanto ao carro, j ao vi muitas vezes em frente ao art cafe nao o "fumarento" da zona lol
e as jantes ao vivo ficam porreiras eu gosto, e nao parecem 16 nao sr, mas as fotos enganam!!!

cumps
 
Bruno_A6 disse:
o nabo daniel é o meu irmao :D :D :D

quanto ao carro, j ao vi muitas vezes em frente ao art cafe nao o "fumarento" da zona lol
e as jantes ao vivo ficam porreiras eu gosto, e nao parecem 16 nao sr, mas as fotos enganam!!!

cumps

AHAHAH

ya eu costumo estar la muitas vezes... 8)
Claro que nao mas acho piada ao pessoal gostar de picar-se, tipo:
-O meu carro deita mais fumo que o teu...
-Nao o meu deita mais!
:lol:
É engraçado!xD

Ja agora, por acaso nao sabem que se na inspecçao implicam com o facto de nao ter escova na mala?
 
aL3x disse:
AHAHAH

ya eu costumo estar la muitas vezes... 8)
Claro que nao mas acho piada ao pessoal gostar de picar-se, tipo:
-O meu carro deita mais fumo que o teu...
-Nao o meu deita mais!
:lol:
É engraçado!xD

Ja agora, por acaso nao sabem que se na inspecçao implicam com o facto de nao ter escova na mala?
lol isto do fumarento n era bem pra ti pk existe aqui um user k se chama "art" e tem uma fumarenta do caraças e cm falei no "art cafe" era mais pra esclarecer as coisas mas o teu deve tar a deitar fuminho jeitoso :D :D
 
Bruno_A6 disse:
o nabo daniel é o meu irmao :D :D :D

quanto ao carro, j ao vi muitas vezes em frente ao art cafe nao o "fumarento" da zona lol
e as jantes ao vivo ficam porreiras eu gosto, e nao parecem 16 nao sr, mas as fotos enganam!!!

cumps


LOL... :oops: sabes o que faz isso??? é andares desaparecido, é só menina, só menina!! :lol:

:D :D :D

Bruno e para quando um mini encontro ai com o aL3x e com essa malta da feira?? 8)
 
Back
Top