[A3 8L] A3 tdi 130 éguas da Feira

Boas
Sou o Alex e sou de Santa Maria da Feira (mais um. Ainda gostava de saber de quem sao os muitos S3 8P que andam aqui :D)
Como tenho andado fugido da internet, só agora apresento aqui o meu projecto.

Tenho um a3 1.9tdi 130cv, faz um ano este mês, depois de uns poucos atritos rodoviarios os quais me custaram muito, o meu bolinhas está de novo a rodar as mil maravilhas...

Caracteristicas Técnicas:

Marca: Audi
Modelo: A3 8L
Ano: 2000

Motor e Transmissão: 1.9 tdi 130cv M6
Chassis: Cor prateado/Preto
Travões: Origem, pintados vermelho
Jantes/Pneus: Jantes pintadas cinza antracite, 225/45 17 (Com segredo, nao vale a pena tentar roubar :p

MODs:
-Grelha frontal inferior pintada preto
-Xenon
-Molas Koni Sport
-Catalizador OFF
-Panela race sport, com ponteira artesanal (psssssiiiiuuuu... :twisted:)
-Simbolo traseiro saltou fora
-Antena cerrada (nao ouço radio, so pa minha mae quando anda com o carro :D)
-Pedais sparco (ainda nao aplicados)(Temporarios:p)
-Reprogramaçao 180cv e 1égua xD

Próximas Alterações:
-Pelicula (ilegal, Oh senhor agente, ja vinha assim!!! :p)
-Aileron s3
-Espaçadores atras
-Coils
-Autoradio multimedia (ir ao cinema com a miuda é mais facil e divertido, e barato...8))
-Pintar tecto e espelhos de preto
-Manete e volante s3
-Filtro caixa kN
-Apoio de braço
-Choques traseiro s3 :S
-Estofar Bancos ou possivelmente comprar bancos sport em pele
-Farolins Traseiros Led
-Escovas Aerotwin
-Anti-carjacking c/codigo e turbo timer

FOTOS:









Video:
Fica aqui a demonstraçao;)
http://www.youtube.com/watch?v=nTQ8_aqz68o

Com tempo e ainda mais t€mpo, actualizarei o topico com mods...

Abraço a todos os irmaos de argolas :p
 
Belo muito belo ;)

Só um pequeno reparo:

Porquê os pedais Sparco com tantas opçoes (e boas) como por ex os pedais do audi tt/golf r32/ leon fr?

Mete fotos um pouco maiores para podermos apreciar melhor este grande projecto ;)

PS- Editei o teu post na parte do video porque não são permitidas vendas fora dos classificados!
 
Ja tens ai algumas MODs no argolas.

E ja deu pa ver que ja decidiste como queres por o carro.

Força com isso. ;)
 
Obrigado pessoal ;)

paiol os pedais foram uma prenda que me deram, sendo assim acho k os vou usar pelo menos ate me oferecerem, uns mais dignos :p

Quanto as fotos, estao numa resoluçao consideravel, no entanto nao as soube postar no tamanho original :S E peço desculpa em relaçao ao video mas foi mesmo sem intençao...

Abraço
 
Bem vindo à área dos projectos..

Pode-se dizer que começaste com o pé direito aqui, tudo bem organizado...

Quanto à biatura, tas lá sim senhor.. Como disse o Rui, era o tecto "panorâmico" e uma coisa que acenta aí que nem uma luva é o aileron S3.. Vai pensando disso... ;)

Boa sorte com o projecto e boa estadia por cá..

Abraço 8)
 
bem vindo :D mais um argolas da feira :twisted:
tá bonito tá é altinho :p mas tas de parabens tá bonito e simples como se quer :twisted:
 
ahahah

se nao cola descola... Sem atrito, eu faço de conta que tou bebedo e eles tao colados nisso nem reparam que mal veem a minha cara! :D :D

é obvio que estou na brincadeira, mas opa ja estive a fazer contas, se puser "nao legal" preciso ser apanhado umas quantas vezes para fazer o dinheiro que gastamos a ter tudo direitinho... E sempre temos aquela adrenalina saudavel! xD

Quanto as argolas atras, sinceramente adoro carros simples e os simbolos atrapalham... :p
 
Back
Top