[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Boas mods ! A manete é bem porreira, e a câmara deve dar muito jeito ! ;)
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (3/2015)

Voute rsp como respondi ao jimy qd m ofereceu 20 € na brincadeira cmg..." Por 20€ prefiro meter-la no volante da bicicleta "xD

Como eu gostava de ter 20 manetes dessas :D

Tiveste sorte, essa foi mesmo a ultima e guardada para ti ;)
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

ficou nice o punho!! gostei ;)

gosto dos pormenores do interior, o aro em volta do isqueiro, a pele com costuras brancas na consola, as aplicações Audi exclusive...tudo muito bom, parabéns amigo ;)
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Bem a semana passada foi dia de revisao e solucionar o problema das correias, levou :

- Repsol elite competition +filtro oleo original+filtro original gasolina
- Revisao completa
- Carreto distribuiçao+junta+junta da tampa porta retentor+vedante cambota+tensor distribuiçao+calha distribuiçao+guias distribuiçao+corrente+parafuso cambota motor.

Ao final desta semana vou montar velas novas umas NGK iridium IX e Lampadas D3s Oem.

Cumpz
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Bem a semana passada foi dia de revisao e solucionar o problema das correias, levou :

- Repsol elite competition +filtro oleo original+filtro original gasolina
- Revisao completa
- Carreto distribuiçao+junta+junta da tampa porta retentor+vedante cambota+tensor distribuiçao+calha distribuiçao+guias distribuiçao+corrente+parafuso cambota motor.

Ao final desta semana vou montar velas novas umas NGK iridium IX e Lampadas D3s Oem.

Cumpz

As peças foram trocadas por outras com Part Number já novo, ou ainda não há solução para esse problema sem ser uma manutenção apertada amigo? ;)
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

As peças foram trocadas por outras com Part Number já novo, ou ainda não há solução para esse problema sem ser uma manutenção apertada amigo? ;)

Sim alguma das peças sofreram atualizaçoes nomeadamente o tensor. Segundo o meu mecanico fica problema resolvido...agora so resta esperar XD
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Bem esta semana mudaram a pintura do meu carro...tipo azukl sulfato.

mais fotos logo à noite..


:(
 
Back
Top