[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Dscpem nao rsp antes fui ao mecanico.

Bem ontem cheguei ao carro e estava assim:

11009954_1080519371975175_9221435090517816977_n.jpg


11139775_1080519701975142_1705001640402441219_n.jpg


11161340_1080519151975197_2392556448412506135_n.jpg


10678517_1080519258641853_7436229249787282202_n.jpg


Os grandes filhos de uma grandessissima p....... despejaram um extintor no carro.

Se trabalhassem em vez de andar a lixar a vida dos outros...

Falando de coisas mais normais..

Mudei as velas por umas NGK Irium IX. As antigas estavam assim:

11136746_1080519301975182_7825159396948285346_n.jpg


Mudei tmb as lampadas D3S sao um bocado amarelas mas iluminam bem que era o que eu queria e ao longe nem se nota.

Cumpz
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Nem me digam nada pessoal ate estou doente...

Preciso da vosa ajuda...como limpar isto???? A foto que ta o motor a mostra ja tinha sido soprado com compressor antes...

Disseram com maquina lavar a pressao nao tem problema ...É verdade isto?

Fazer-lo com motor desligado e depois deixar secar com motor a funcionar...

Help please. tenho k limpar o qt antes....amanha
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Mas quem é que te fez isso ? Foi no teu sitio de garagem ?

Sim foi na garagem que tenho alugada para nao m lixarem o carro e acontece isto..vou la ao que me aluga..

Devem ter algum seguro de condominio ou algo.

Nao sei kem fez claro esta...mas pelos vistos é "usual" fazerem "brincadeiras" destas..partir vidros,,,amassar portas. etc...
 
Last edited:
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Inacreditável, o melhor não será melhor deixar o carro numa casa de detalhe auto??
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Que filhos da p*** ! Era apanhá-los e meter-lhes o tubo do extintor pela boca abaixo ! :x:x:evil:
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Depois de mts horas de limpeza e o Sao Pedro a nao ajudar aqui fica o resultado:

10270514_1081081095252336_6591886199823004163_n.jpg


549248_1081081131918999_5730658723328090736_n.jpg


11118853_1081081211918991_1276637262150667769_n.jpg


As borrachas das dobradiças das portas ficaram azuis e nao saem tenho que comprar um produto especial para limpar aquilo:

11136727_1081081348585644_5152026280177627612_n.jpg



Nem pude ir ao encontro em Braga nem nada...MAs pronto ate ficou mais ou menos.

Cumpz
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Bem pessoal relativamente à repro aqui deixo o meu feedback para outros users saberem:


1ra- Feita na CPI em Braga. So aumentaram pressao no turbo. O "engenheiro" nem foi dar uma volta com o carro nem nada no final. So notava melhoria em altas para terem a noçao o par maximo era as 3750rpm...qd o que eu pedi era para ter mais em baixas e em baixas nao se notava nada . Consumos elevados. Fui la pedir para ajustar disseram que nao era possivel fazer mais nada e que nao devolviam dinheiro se quisesse ponham em stock...NAO RECOMENDO este estabelecimento !!

Depois disso fui ter com o user pedrogbranco para ver o que ele poderia fazer e logo na 1ra vez que peguei no carro vi logo uma diferença significativa..nao so comparativamente a stock mas tmb relativamente a repro da Cpi. noto logo o carro a puxar desde as 2100rpm e isto pk meto SC95 pk se quisesse colocar SC98 a partir das 1900 notavase logo a diferença. Consumos igual ou ligeiramente melhor que em stock. ACONSELHO So falta saber resultados em numeros...pk a repro como está era aquilo que eu queria.

Cumpz
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

E ainda temos ai uns afazeres até ficar 100%. Mas o melhor de teres vindo ter comigo foi as velas que a não ser assim ainda lá andavam.

Quanto à CPI, não conheço não posso falar muito a não ser do trabalho feito no teu carro que pude analisar. Como te disse o que mais desapontou foi dizerem que não podiam fazer mais nada e nem sequer terem feito um log decente ao carro (bastou isso para dar pelo estado das velas). Não só fava para fazer como fizemos e também ficaste a saber o que olhar com o VCDS para saberes se o carro está OK e que podes podes fazer para ir optmizando o rendimento do carro.

Mas é normal, é escolher entre uma empresa que tem um Skyline à porta e tem uma oficina que parece um laboratório ou um gajo qualquer que ainda por cima te prega um cagaço só com um fusivel. Eh Eh Eh. O que eu já me ri com o mestre grego à conta disso. E até fizemos o teu carro com Med17 por OBD na primeira receita e depois devido ao lockdown ainda viste como se faz um boot tricore. Eu prefiro sempre que os donos vejam como se faz tudo e gosto de explicar.

Bem pessoal relativamente à repro aqui deixo o meu feedback para outros users saberem:


1ra- Feita na CPI em Braga. So aumentaram pressao no turbo. O "engenheiro" nem foi dar uma volta com o carro nem nada no final. So notava melhoria em altas para terem a noçao o par maximo era as 3750rpm...qd o que eu pedi era para ter mais em baixas e em baixas nao se notava nada . Consumos elevados. Fui la pedir para ajustar disseram que nao era possivel fazer mais nada e que nao devolviam dinheiro se quisesse ponham em stock...NAO RECOMENDO este estabelecimento !!

Depois disso fui ter com o user pedrogbranco para ver o que ele poderia fazer e logo na 1ra vez que peguei no carro vi logo uma diferença significativa..nao so comparativamente a stock mas tmb relativamente a repro da Cpi. noto logo o carro a puxar desde as 2100rpm e isto pk meto SC95 pk se quisesse colocar SC98 a partir das 1900 notavase logo a diferença. Consumos igual ou ligeiramente melhor que em stock. ACONSELHO So falta saber resultados em numeros...pk a repro como está era aquilo que eu queria.

Cumpz
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

E ainda temos ai uns afazeres até ficar 100%. Mas o melhor de teres vindo ter comigo foi as velas que a não ser assim ainda lá andavam.

Quanto à CPI, não conheço não posso falar muito a não ser do trabalho feito no teu carro que pude analisar. Como te disse o que mais desapontou foi dizerem que não podiam fazer mais nada e nem sequer terem feito um log decente ao carro (bastou isso para dar pelo estado das velas). Não só fava para fazer como fizemos e também ficaste a saber o que olhar com o VCDS para saberes se o carro está OK e que podes podes fazer para ir optmizando o rendimento do carro.

Mas é normal, é escolher entre uma empresa que tem um Skyline à porta e tem uma oficina que parece um laboratório ou um gajo qualquer que ainda por cima te prega um cagaço só com um fusivel. Eh Eh Eh. O que eu já me ri com o mestre grego à conta disso. E até fizemos o teu carro com Med17 por OBD na primeira receita e depois devido ao lockdown ainda viste como se faz um boot tricore. Eu prefiro sempre que os donos vejam como se faz tudo e gosto de explicar.


HIHIHI pois foi.. essa do fusivel partiu a loiça toda XD

Sim isso das velas foi mesmo na hora certa estavam a precisar de ser trocadas. E sim paciencia la isso tens e fazs tudo com mt calma XD
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

HIHIHI pois foi.. essa do fusivel partiu a loiça toda XD

Sim isso das velas foi mesmo na hora certa estavam a precisar de ser trocadas. E sim paciencia la isso tens e fazs tudo com mt calma XD

um gajo tem que estar preparado para quando as coisas dão mais trabalho mas é como digo sempre "nada é mais teimoso que eu".
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos Atualizadas (5/4)

Aí está a prova que nem todas as casas sabem trabalhar, e eu conheço algumas com feedback negativo +uma alias
 
Back
Top