[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

Tá mesmo um mast carago...Linda frent..,Melhor is impossible...Parabens...:D:D:D:D:D:D

è pa so tu sabes as voltas keu ando para por isto..mas agora ta!Para semana ja queres os farolins nao?

Cumpz e obrigado!
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

Este homem parte tudo, tens os mesmos gostos que eu, tirando o simbolo no porta luvas looool
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

Boas

Desde já parabéns pelo projecto! Eu que nem sou grande fã dos SBs, acho que este está qualquer coisa de muito bom mesmo :D

Estas novas mods ficaram soberbas! E sim, o xénon ficou no ponto, 6000k para mim também é o ideal.

Abraço
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

Este homem parte tudo, tens os mesmos gostos que eu, tirando o simbolo no porta luvas looool

O simbolo fica bem de noite...hihi snao ficava akilo ali mt vazio:D

mas que frente fenumenal

Thanks;)


EU TMB!!!:p:p

Boas

Desde já parabéns pelo projecto! Eu que nem sou grande fã dos SBs, acho que este está qualquer coisa de muito bom mesmo :D

Estas novas mods ficaram soberbas! E sim, o xénon ficou no ponto, 6000k para mim também é o ideal.

Abraço

Obrigado desdde ja pelos elogios! Eu por acaso SMP gostei mais da Sportback, msm o antigo 8P .Quanto ao xenon esta bom assim, mas quando liga no inicio parece um bocado "azul" pasado 4-5 seg fica brankinho! Eu queria por 5000k mas nao aranjei na altura e pus este!

Cumpz!:D:D


Ahh amanha mais fotos mas com ele lavadinho!!!!!!!!!!!
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

O Prometido é devido!

dsc00553b.jpg


dsc00554ld.jpg


dsc00555m.jpg


Cumpz:D
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

LINDO parabens umas das sb mais bonitas do forum sem duvida
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

Essa frente está qualquer coisa :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns pelo bom gosto, e a ver pelas fotos também pelo bom tratamento visual que a máquina aparenta.

Excelente!!!!:pray::pray:
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Farois Restyling Bixenon+Grelha S3!!

muitos parabens esta msm muito bonita a tua carrinha
comps
 
Back
Top