[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: A3 SptBack Rest. by GPM MOD UNICA no AUDIPT!!

GPM o teu carro é SB recente a minha ainda é das antigas e algo pode ser diferente digo eu. Ja meti maos é obra e..
ja desapertei um parafuso do trialgulo mesmo no extremo pequeno ao pe das mudanças
agora
quanto ao cinzeiro ja tirei os 2 parafusos e como se tira aquilo? ja tentei puxar mas tenho medo de fazer força e partir alguma coisa, ainda me falta entao 2 parafusos certo? um por baixo da consola e outro mesmo no triangulo, e por conseguinte eu näo sei que tipo de chave é aquela pode me dizer que chave é? parece ser Inbus mas nao tenho certeza e nao consigo ver


Ola!

Bem, quanto ao cinzeiro so tem dois parafusos que se vem logo qdo tirast o quadrado!depois tem uma peça de plastico em cinza escuro(onde estao as setas amarelas na foto) caregas para a frente e sai. senao puxas o cinzeiro um pouco para cima e para tras e sai tmb(onde estao as setas castanhas/verde).

123cz.jpg


Qt aos triangulos, sim sao 3 parafusos dois parafusos de porca (um deles mesmo debaixo da consola) e um onde esta (uma outra seta em rosa na foto) tem um parafuso que necesita uma xave em hexagono nº5 se nao estou enganado.

Cumpz!
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM MOD UNICA no AUDIPT!!

Muito obrigado amigo ja comecei a forrar aquilo :p mas so aidna fiz num e na parte mais lisa mas ficou com bolhas para aproveitar o papel vou continuar se sobrar depois componho. O meu pai ja disse foi pena ser muito escura quase nao se nota que se modificou, disse se fosse mais em tons da cor dos trims que era mais bonito, é nao é que tem razao? agora tenho que aproveitar a pelicula e as peças estarem ca fora.

Ja agora e depois para meter o cinzeiro? e igual? empurra-se ate passar aquela peça de plastica cinza escura?
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM MOD UNICA no AUDIPT!!

Muito obrigado amigo ja comecei a forrar aquilo :p mas so aidna fiz num e na parte mais lisa mas ficou com bolhas para aproveitar o papel vou continuar se sobrar depois componho. O meu pai ja disse foi pena ser muito escura quase nao se nota que se modificou, disse se fosse mais em tons da cor dos trims que era mais bonito, é nao é que tem razao? agora tenho que aproveitar a pelicula e as peças estarem ca fora.

Ja agora e depois para meter o cinzeiro? e igual? empurra-se ate passar aquela peça de plastica cinza escura?

Ole! Inda bem k conseguiste. primeiro metes o cinzeiro e depois metes a peça em cinza escuro, dps ao encaixar esa peça faz um click!
Cumpz!
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM MOD UNICA no AUDIPT!!

Muito obriggado. Trabalho feito:p nao como profissional mas sempre fiz uma expriencia
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Rede de arrumaçoes na bandeja mala: :assobio:

dsc00490b.jpg


Espero que gostem e comentem!!!:pray:

boas..
onde arranjaste essa rede e por quanto ficou??
gostava de arrnjar isso para o meu, da muito jeito para n andar sempre com coisas pequenas aos tmbos na mala:p:p:p
 
Last edited:
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

boas..
onde arranjaste essa rede e por quanto ficou??
gostava de arrnjar isso para o meu, da muito jeito para n andar sempre com coisas pequenas aos tmbos na mala:p:p:p

Ola!

Foi na Audi !è uma das redes k vem com o pack de redes, e ficou por volta de 50€, por ai!

Cumpz!
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

mas aqui em Portugal ou em Espanha? pack de redes, trás mais alguma?
obrigado:p
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

mas aqui em Portugal ou em Espanha? pack de redes, trás mais alguma?
obrigado:p

Spain!!
50 euros so esta!
O pack de redes tras rede a frente ao lado dos pes do passageiro e condutor, por detras dos assentos da frente e na mala uma pequena rede do lado direito e a que tenho eu!
Cumpz!
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Spain!!
50 euros so esta!
O pack de redes tras rede a frente ao lado dos pes do passageiro e condutor, por detras dos assentos da frente e na mala uma pequena rede do lado direito e a que tenho eu!
Cumpz!


Not , eu tenho o pack de origem no carro. E atrás +e por baixo da chapeleira. Atras de ambos os bancos da frente, e no passageiro. Tenho também rede na mala, presa a 4 peças que estão no fundo da mala.
 
Re: Audi A3 SportBack 1.4 Tfsi S-Line By GPM

Not , eu tenho o pack de origem no carro. E atrás +e por baixo da chapeleira. Atras de ambos os bancos da frente, e no passageiro. Tenho também rede na mala, presa a 4 peças que estão no fundo da mala.

Faltava essa do fundo da mala! Thanks por completar!

Cumpz!
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM PARAXOKES ESTALADO!AJUDAA!!!

OLA a tds!:'(

Hj numa ida a braga ao estacionar no parque do AKI, tinha la umas pedras que nao reparei e acabei por bater numa delas estalando o paraxokes e empenou um pouco ao lado...! A parte que estalou foi "so" por cima...:'(

dsc00525mr.jpg
:'(

61893799.jpg
:'(

dsc00527xc.jpg
:'(


Soluçoes para arranjar isto e ficar disfarçado?
Por qt ficara?

Cumpz e OBGADO desde ja pelas respostas!!
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM PARAXOKES ESTALADO!AJUDAA!!!

isso e simples de disfarçar mas da trabalho..choques fora..reforçar com calor e um bocado de plástico por dentro e lixado por fora ou ate mesmo um cadito de massa se precisar..
vais precisar de uma pintura nova nesse choques:|:|:|
já fiz uma coisa semelhante no meu choques mas bem mais complexa e ficou perfeito..
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM PARAXOKES ESTALADO!AJUDAA!!!

isso e simples de disfarçar mas da trabalho..choques fora..reforçar com calor e um bocado de plástico por dentro e lixado por fora ou ate mesmo um cadito de massa se precisar..
vais precisar de uma pintura nova nesse choques:|:|:|
já fiz uma coisa semelhante no meu choques mas bem mais complexa e ficou perfeito..

E isto é coisa para QTS €? Pintar e td?
Vou deixar para mais tarde pk kero montar sistema lavafarois e terei k abrir umas janelinhas para isso e aproveito e faço td de uma vez!

Cumpz
 
Last edited:
Back
Top