[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Eles costumam fazer as repro até onde se pode ir sem comprometer a fiabilidade e ter que alterar mais coisas (turbo, IC, tubagens, etc).. isto dependendo do que o cliente pede claro ;)
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Eles costumam fazer as repro até onde se pode ir sem comprometer a fiabilidade e ter que alterar mais coisas (turbo, IC, tubagens, etc).. isto dependendo do que o cliente pede claro ;)

Eu digo isto pk em varios sitios nomeadamente a PKE, TLR e outras falam de max 25cv. Agora claro se ele me diz que nao provoca danos e que chega aos 30cv sem problema... e faz teste de potencia antes e dps.

Ja agora uma duvida nao se deve pedir o mapa da configuraçao anterior para o caso d querer tirar a repro?

Eles nao darao tipo um tempo de prova para ver s gostamos da repro?

Cumoz
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Fazem teste antes e teste depois da repro, se quiseres um dia voltar a colocar original penso que é só passar lá e pedir que eles colocam (tenho essa ideia)..

Quanto a tempo "experimental" não sei, mas penso que não..
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Fazem teste antes e teste depois da repro, se quiseres um dia voltar a colocar original penso que é só passar lá e pedir que eles colocam (tenho essa ideia)..

Quanto a tempo "experimental" não sei, mas penso que não..

Sim mas imagina que eles fecham ou perdem por algum motivo os mapas originais?

Nao os deveriam dar num cd ou assim ??

Obgdo
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Queria tmb falar com a MBPOWER mas nao me rsp ao mail nao tem contactos tlfonicos...Alguem sabe?

Obgado
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

dscf1808k.jpg


ft24.jpg


DSC000761234.jpg


Tomem la fotos da bunda. Algumas sao antigas mas a essencia ta ai. XD
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Fotos 2015

Lindo, não mudava nada !!! :twisted:

Eu ainda mudava:
-Jantes NewRS4 19" ( Nao faço pk aumenta consumos+gastos de pneus+meter no livrete)
-Mamilos a roçar o chao ( nao faço pk perco conforto e teria que meter no livrete tmb)

Cumpz
 
Back
Top