[A3 8P] A3 SptBack Rest. by GPM-Travoes Porsche 2/2017

Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

parabéns pelas mods, adorei todas! já agora...os apoios de braço estofados, compraste daqueles do ebay para esse efeito, ou entregaste a um estofador?
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

parabéns pelas mods, adorei todas! já agora...os apoios de braço estofados, compraste daqueles do ebay para esse efeito, ou entregaste a um estofador?

Estufador em Braga. nao é barateiro mas trabalha 5 estrelas. desde que vi la ferraris e porches pa retirar estofos de fabrica bons pa por outros dali...penso k diz td. XD
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Hihi. Eu falo NOrte zona Braga Porto por ai. XD

Ouço mt falar da PKE e da MBPOWER...A PKE os preços sao algo puxados e a MBPOWER inda nao me respondeu a pergtar o orçamento. Tem uma no Porto a RLMOTORSPORT ha quem fale bem dela alguem tem feedback?

Shralin MT OBGDO pela ajuda.

Tens a CPI em S.Paio de arcos.
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Procura por Car Power Improvement (fica em Braga).. é lá onde vou fazer a minha, e conheço quem já lá tenha feito e 100% satisfeito ;)
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Amanha se correr bem vou à CPI em Braga a ver o k eles têm pa oferecer XD

Obgado!
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Puff faltam tantas fotos no meu projeto que estavam no imageshack...Mas vou colocar aqui uma FRESQUINHA de hoje XD

DSCN18092.jpg


- - - - - - - - - -

DSCN1811.jpg
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Se essa carrinha tivesse matricula portuguesa fazia-te uma proposta tentadora :p

Muito bonita! Fica a faltar uma fotografia da traseira.
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Se essa carrinha tivesse matricula portuguesa fazia-te uma proposta tentadora :p

Muito bonita! Fica a faltar uma fotografia da traseira.

Shralin é uma questao de numero$$$$ :D

Se puder logo coloco uma foto da bundinha XD
 
Re: A3 SptBack Rest. by GPM-Mod EXCLUSIVE! 2/5

Então sempre foste à CPI?

Ohh ligeuei para lá no Sabado para o tlm e fixo ninguem me atendeu e pa estar a ir de proposito e chegar la estar fechado nao fui. Madei mail e estou a espera de rsp. Sabes se trabalham aoSabado?

Cumpz
 
Back
Top