[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

A frente acho que e o que fica melhor e ai sim e parecido com o s-line, as embaladeiras nunca vi, na traseira e diferente do s-line, tanto o do tejadilho como o inferior

Estava a referir-me ao look mais derportivo pois e totalemnte diferente esta traseira da S-line e mesmo do S3 mas isso ja tinha dito na confusao a cima que nunca tinha visto um S-line com este kit saidinho de fabrica. Tenho que ver se invisto nisto apra o ano
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Ndepor, supostamente então não convém comprar essas ópticas no momento ?

Acho que ia haver ai um GB para elas. A questão que fica, é, vem tudo corrigido ?

Boas.
Sim de acordo com a fabrica esta tudo corrigido e já há umas em testes do qual já as estive a ver.

Depois fala com o jimy que ele encaminha-te.

Cumprimentos
Nelson
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Boas.
Sim de acordo com a fabrica esta tudo corrigido e já há umas em testes do qual já as estive a ver.

Depois fala com o jimy que ele encaminha-te.

Cumprimentos
Nelson

Obrigado. Aguardo pelo resultado . Se entretanto nos quiserem mostrar, estão á vontade :p


Biro. Deixo aqui um pedido de desculpas . ok ?


Abraço .
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Boas.
Sim de acordo com a fabrica esta tudo corrigido e já há umas em testes do qual já as estive a ver.

Depois fala com o jimy que ele encaminha-te.

Cumprimentos
Nelson

Obrigado. Aguardo pelo resultado . Se entretanto nos quiserem mostrar, estão á vontade :p


Biro. Deixo aqui um pedido de desculpas . ok ?


Abraço .
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Obrigado. Aguardo pelo resultado . Se entretanto nos quiserem mostrar, estão á vontade :p


Biro. Deixo aqui um pedido de desculpas . ok ?


Abraço .

Semog hoje ao fim de um bom banho tirei umas fotos extras mesmo para veres como sao as opticas e como sao os leds, e sao brancos qundo olhas para eles diretamnte, depois quando tiver tempo de certo amanha meterei aqui as fotos ;D
E desejote depois muito boa sorte com as mesma, porque säao mesmo lindas.

E aproveito para dizer que: dia menos dia estara xenon no lugar ahaha :) e... nao sei se foi por hoje o mecanico ter tirado a lampada do lado direito que agora o motor nao funciona, devera ser mesmo da lampada mal posta pois parece que agora ando cegueta do lado direito.

deixo aqui uma foto Spy com htc

imag0024n.jpg

imag0025wu.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Ja reparei que o facto de teres os piscas em laranja com a intensidade dos leds vê-se uma sombra alaranjada. Acho que a primeira coisa que vou fazer nas ópticas é colocar os piscas transparentes.
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Eu penso q esse laranja é de ter os piscas ligados "usa style" não?

Não é não pessoal.
É como o SemoG diz: o reflexo da lâmpada laranja do pisca causado pela intensidade dos LED's
O conselho é o uso de LED's para os piscas também. Pelo menos é o que os meus clientes fazem.

Biro:
Por acaso notaste alguma diferença significativa nos máximos, ou seja, menos intensidade de luz na estrada?
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Eu sabia.

Até porque sei quem não tem os piscas usa STYLE e aquela zona também fica alaranjada,é fácil de entender, se a lâmpada for laranja vai fazer reflexo com tanta luz dos leds.
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Não é não pessoal.
É como o SemoG diz: o reflexo da lâmpada laranja do pisca causado pela intensidade dos LED's
O conselho é o uso de LED's para os piscas também. Pelo menos é o que os meus clientes fazem.

Biro:
Por acaso notaste alguma diferença significativa nos máximos, ou seja, menos intensidade de luz na estrada?

Entao e assim, estao enganados, Os piscas notam-se assim tanto pois eu ja tenhho a funcao USA STYLE activado desde as outras opticas e assim os deixei ficar e dao este tom assim muito alaranjado.

Quanto a maximos: sim noto, nota-se mais em medios, ou seja ve-se melhor em medios do que em maximose parece que de medios para maximos fica sem energia e que se vai apagar MAS as minhas opticas por vezes da erro de maximos e de dasarece E ainda nao estao regulados pois vou meter xenon.

Deixo aqui umas fotos em promenos como prometi, a ver se tiro memso de noite para se notar o efeito e de certo ue se ve os leds de dentro por fora pois aquela luz vermelha ilumina memso muito

o motor do lado direito voltou a funcionar nao sei o uqe se passa ,sera que quand oda erro desative a funca ode regulacao?

dscf0663z.jpg

dscf0664o.jpg

dscf0665.jpg

dscf0666k.jpg

dscf0667aw.jpg

dscf0668w.jpg

dscf0669.jpg

dscf0670b.jpg

dscf0671f.jpg

dscf0672q.jpg

dscf0673k.jpg

dscf0674k.jpg

dscf0675y.jpg

dscf0676p.jpg

dscf0677.jpg

dscf0678x.jpg

dscf0679g.jpg

dscf0687o.jpg

dscf0683a.jpg
 
Last edited:
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Lindas, só falta mesmo o Xenon no bixo.

Andas sem grelhas nos FN ?
 
Re: A3 sportback by Biro- plafonier e opticas

Sim ja esta reservado :D e espero qe os erros depois desaparecem fique todo num brinco ocmo quase oem. Ahhh vom meter os leds sempre acessos como o Jimy tem.

Sim ando porque os antigos drl foram la colados e cortarem em baixo, em ciam encaixam mas abana muito entao acho melhor andar sem eles, pois terca ja tenho uns novos.

Quanto a isso dos piscas nao tinha nocao ainda disso od reflexo, mas se os leds fazem esse tal refelo entao talves posso tirar a funcao USA style e poupo na bateria e deve fazer o mesmo efeito nao?
 
Back
Top