[A3 8P] A3 sportback by Biro ERROS :(

Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

''parece'' pelo seu acabamento interior mas baseio-me nas fotos..

eu ao meter, metia pintado de branco ;)
Epa talves pode ser, como eu nao percebo disto. Com o tempo iremos ver vamos ver quanto tempo dura, se for fibra de merd@@ fica estragado rapido.

pinta la isso e mete no sitio para nos opinarmos! :D

Sim, ao meteres mete em branco claro.
Claro tem que ser branco, falei por falar em preto hehe.
Tenho que passar na garagem com ele para me fazerem o orcamento
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

Spoiler ira ficar em standbyz pessoal, vou ter que investir na pintura de uma porta traseira, ficou muito rasparada, no meio, maguete e um bocado em baixo na chapa. São distraçoes gratis que dão despesas

:(
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

Se vais ter de investir na pintura aproveita e pinta já tudo, não deve ser nada por ai alem a pintura do spoiler e talvez assim juntamente ate fica mais baratito ;)

cada vez melhor ;)
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

Pois sendo assim irei apanhar balanço

Aqui fica a inexpriencia
imag2686.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

Para desfarsar esses arranhoes tenta passar com masa de polir e com um pano seco esfregas em circulos que isso desfarsa...
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

Para desfarsar esses arranhoes tenta passar com masa de polir e com um pano seco esfregas em circulos que isso desfarsa...

Yap eu fazia isso com a carrinha de trabalho quando tinha pequenos riscos e resultou sempre... :oops: :oops: :D :D
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

No Meu resulta bem, aqui a uns tempos a traz a minha sogra que me odeia lemvrou-se de abrir a porta em andamento e lixoume a porta, então fix isso e ater eu ter t€mpo para mandar pintar vou andando a polir... que no final nem se nota...
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

Boas pessoal, tenho aassim umas novas para contar. As luz media pifou de novo e entao meti as tao esperadas philips xtrem power mas..estou DESILUDIDO, aquilo da luz amarela, quase ou igual as que tinha oem e eu a contente na perpectiva qeu seria branquinhas fogo.

Outro nova é que estou sem carro, este ficou na garagem apra o seguro controlar aquilo e talves obtenha quase todo novo de origem e o spoiler ira ficar pintadinho tambem.
Desta vez o substituto do argolas é um fiat 500 está uma moca aquele conta km, jante pequenina ainda marca 240
 
Re: A3 sportback:::AJUDA::ajuda numa mod

Amigo Biro temos uma loja em Viseu mt fixe que tem material 5* para os nossos meninos.
N tens nenhum familiar k la va vert isso? ja n me recordo do site mas vou procurar e ja te digo algo por PM.

cumps
 
Re: A3 sportback by Biro- Roof Soiler replica S-line

Obrigado Brazituuh, quando riveres o nome e mais informação disme sff é que tenho uam mana em PT e mesmo familiares na cidade de Viseu.

Já agora dou novas com foto sobre a situacao do meu bolide

assim esta ate ao momento

85155897.jpg
 
Re: A3 sportback by Biro- lettring off

Depois deste incidente ja esta a maquina de novo mas a tinta ficou a desejar o branco nao e mesmo igual é um bucado masi sujo mas pronto um dia levara um banho por todo.

agora novidade

Boas pessoal ainda ai uma mod activa que ontem comecei a fazer mas nao acabei tala inda terminar.
Pois bem então é o seguinte. vi-m perdido para tirar algum resto de cola no qual risquei aquilo um bocado, como posso tirar aquilo? com qualquer diluente?
Tambem usei um produto de limpeza especial juntamente com uma cera de polier.
Entao deixo aqui umas fotos:

imag2717.jpg

imag2721.jpg

92849884.jpg

imag2720.jpg
 
Back
Top