A3 recebe motor 1.6 tdi de 105 cv e de 90 cv ?

acho bem este tipo de motores.... :D :D

pra concorrer com a maior parte das marcas que ja tem motores de baixa cilindrada.....

e quem quiser power... abre os cordoes a bolsa €€€ e compra o 2.0 tdi 170 cv ....

ou o 2.0 tdi bi-turbo 200cv .... :eek: :eek: :eek: que se calhar vai sair no a3 .....
 
Mas num A3 podiam era mete los no A1 quando ele sair. os consumos acho que vao ser grandes para um carro pesado com um motor sem potencia, penso eu de que... :eek:
 
Desde quando um Scirocco é melhor ku meu menino?????Faltam as argolinhas a dar classe e a chamar meninas desculpem la :twisted:


Se nao fossem os marcos alemães da tal marca que só tem um V e um W, as tuas e as minhas argolinhas dos carros e do resto dos audis não existiam... pq a Audi faliu na década de 60... ;)
E a VW simplesmente não faz melhor pq nao quer, sao estratégias de mercado... embora o Scirocco para mim seja superior ao A3... mas para falar de classe falamos por exemplo do Phaeton... com o preço base de um A8 nao compras um Phaeton... ;)
 
A3FaN disse:
Se nao fossem os marcos alemães da tal marca que só tem um V e um W, as tuas e as minhas argolinhas dos carros e do resto dos audis não existiam... pq a Audi faliu na década de 60... ;)
E a VW simplesmente não faz melhor pq nao quer, sao estratégias de mercado... embora o Scirocco para mim seja superior ao A3... mas para falar de classe falamos por exemplo do Phaeton... com o preço base de um A8 nao compras um Phaeton... ;)

E o sirocco é da mesma gama do A3?! Acho que não!! E se não fosse uma tal marca Audi a VW se calhar nem tinha o phaeton!! ;)
 
confirma se:

hoje de tarde fui ao stand da audi na expo e eles confirmaram k o motor 1.6 e com 105cv

devem chegar no fim deste mes :evil:

excusado ser sera dizer k o gajo levou uma terapia k nem foi bom :D :D :p

pra nao falar na rs4 b5 k la tava parada :twisted: :twisted:
lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :!: :!: :twisted:
 
Isso é muito bonito é pra vender aqui prós tesos........
Estou a dizer isso mas também me incluo na lista...


Quero ver esse motor a ter alguma expressão na Alemanha e afins...


Na minha opinião descaracteriza um pouco a imagem do A3. Mas compreendo do ponto de vista económico.
As marcas não se podem dar ao luxo de só vender a nichos de mercado, e sendo assim tentam virar-se pra onde podem....
 
olha la se esses 105cv 1.6 não bufam bem :D hoje em dia nao se pode esperar muito de motores de baixa cilindrada turbo comprimidos... dci, hdi, aquelas coisas que nem 200.000Km fazem se forem muito puxados... é mais um para a lista, as marcas agora querem vender e vender, ja nao se fazem nem nunca mais se vao fazer motores Tdi 1Z ou AFN.. isso sim era o verdadeiro tdi :p
 
segundo li agora, pessoal que queira comprar carro a espera que seja mais barato com estes motores, engana-se, pelos vistos a siva vai ficar com os 1500€ que poupa na legalizaçao para o bolso, vai ter os mesmos preços do 1.9
 
Exactamente.

Este 1,6 TDI (versão sportback com 105cv) tem o preço escandaloso de 29.500€.... confirmei estes valores com o concessionário de Braga.

Uma dica para quem quer comprar este carro é, tendo alguem conhecido na alemanha, ele ir á fábrica comprá-lo, mesmo com a legalização fica bem mais barato....
 
audia3sport disse:
Exactamente.

Este 1,6 TDI (versão sportback com 105cv) tem o preço escandaloso de 29.500€.... confirmei estes valores com o concessionário de Braga.

Uma dica para quem quer comprar este carro é, tendo alguem conhecido na alemanha, ele ir á fábrica comprá-lo, mesmo com a legalização fica bem mais barato....
A SIVA fdp :evil: :evil:
 
King disse:
E o sirocco é da mesma gama do A3?! Acho que não!! E se não fosse uma tal marca Audi a VW se calhar nem tinha o phaeton!! ;)


"embora para mim o Scirocco seja superior ao A3..." ;) mas já agora que falas do Phaeton, a Audi no A8 também tem o W12 pq a VW o fez... ;)
 
Back
Top