A3 recebe motor 1.6 tdi de 105 cv e de 90 cv ?

Vi na autohoje que o A3 recebe motor 1.6 tdi de 105 cv e de 90 cv agora em Junho.
O de 105 cv parece correcto mesmo potência do 1.9 tdi e melhor consumo (4,1 litros /100 km e CO2 próximo 110 gr /km).
Agora 90 cv para um carro com este peso ?
Supostamente o A3 deveria ser distinto e potente?
 
Hoje em dia as marcas são forçadas a apostar em motores de baixos consumos e emissões,além disso há potenciais clientes que gostariam de ter um modelo destes mas que querem um carro mais económico e ecológico e principalmente que pague menos imposto,com o desenvolvimento de motores assim vão conseguindo abranger mais mercado
 
Por acaso um colega meu que comprou ontem um A3 1.9 TDI 105 CV disse que o gajo do stand lhe tinha dito que o 1.9 vai deixar de ser fabricado e que ia ser substituido pelo 1.6 TDI!! :evil: :evil: :evil:
 
é uma forma de reduzir os consumos e as emissoes co2, c/ motores de menor cilindrada e menor potencia...
parece-me bem... ;)
 
qual é o vosso problema com os 90cv han!!!!!!!! :?: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O meu 90cv embaladinho dá deu 225Km/h na A8 em Leiria... acham que não chega... :?: :roll:
 
é verdade sim sr, estou a ficar desiludido com os a3 estarem a sair tao fracos, ja o nossos amigos vao lançar o sirocco gt tdi de 170cv
 
vai acontecer o mesmo que aconteceu ao serie 1 com o 116d, consome mais que o 118d e na bmw o bloco mantem-se, é so castraçao de potencia com turbo mais fraco e centralina...menor emissao de co2 e consumos so mesmo no papel
 
pnc_s3 disse:
é verdade sim sr, estou a ficar desiludido com os a3 estarem a sair tao fracos, ja o nossos amigos vao lançar o sirocco gt tdi de 170cv

Então mas o A3 não tem já o TDI de 170 cv à alguns anitos???????? :roll:

O sirocco tambem vai ter motores mais modestos! ;)
 
Desde quando um Scirocco é melhor ku meu menino?????Faltam as argolinhas a dar classe e a chamar meninas desculpem la :twisted:
 
Back
Top