A3 de 110cv! duvida!

X2

Se não estou enganado so os de 90cv é que são de geometria fixa;);)


Os motores 90 cv AGR iniciais do A3 são de geometria fixa os de 90 cv ALH são turbo geometria variável alias o turbo é o mesmo bloco pistões cabeça tudo igual só altera a programação.

Comparar um A4 com um Megane é compara água com vinho.~
Esse tem primo tem de se informar antes de dizer ....asneiras...típico de conversa de café....falam como se fossem uns expert e no fim só sai borrada ...
 
Last edited:
nao pessoal ele mostrou me mesmo no forum da megan tipo o nosso mas ve-se cada asneira la!!! lol nem imaginao amigos
 
boas
diz ao teu primo kele e um grandamaluco, lool
omotor de 90 cv ek nao e d geometria vaiavel mas tb da pra adaptar um de 110 ou 130 cv k sao os de geometria variavel!!!
cumps
 
Os motores 90 cv AGR iniciais do A3 são de geometria fixa os de 90 cv ALH são turbo geometria variável alias o turbo é o mesmo bloco pistões cabeça tudo igual só altera a programação.

certo e errado..
a primeira parte é correcta..
a segunda esta errada..
nao é tudo igual..
ha diferenças..
a começar logo pelo tipo de material que é construido o bloco ;)


boas
diz ao teu primo kele e um grandamaluco, lool
omotor de 90 cv ek nao e d geometria vaiavel mas tb da pra adaptar um de 110 ou 130 cv k sao os de geometria variavel!!!
cumps

como podes ler em cima..
tambem ha 90cv de geometria variavel..
nao sao é muitos :)
o meu é dessas raridades..
quanto ao adaptar..
podes adaptar muitos turbos..
depende do power que queres ;)
 
mesmo mesmo , era pores aqui o Link do tal forum Renault para irmos la fazer um ASSALTO.. lololololo ensinar a essa gente o que é a realidade da ficção..
 
Eles só caem na asneira uma vez .... Depois percebem o que realmente são carros...
Também tenho um colega que foi gastar vinte e muitos mil numa megane 105cv... Derreti lhe tanto a cabeça, mas enfim ... Agora claro, está arrependido.

Mas falando do tópico... O teu colega deve ser um expert em carros... O único A3 de turbo com geometria fixa foi o de 90cv como já disseram um montão de vezes :)
 
Back
Top