A3 de 110cv! duvida!

por uma teima de um primo meu que tem uma carrinha megan de 105 diz que o meu carro nao e de geometria variavel!
diz que o turbo e de geometria variavel, mas que a centralina trabalha com o turbo como ele fosse de geometria fixa!
ou seja so esta la o turbo de geometria para fazer feitio! lol
agradecia que me esclarece !
 
disseram no forum da megan que lol!
ja vou comer a borla!

lol

obrigado

topico encerrado!

Podes-lhe é dizer que tomara ele ter um turbo como o do 110!!! Porque o da megane (entre outros modelos da renault) é das piores coisinhas que anda ai.. :D
 
esle esteve em duvida entre uma A4 de 130 de 2004 e a megane de 2007 antes quis a megan eu disse sempre que nao achava bom carro que antes queria a A4 mas ele nao quis !
NABO!
mas ele e que sabe ! pois so por omotor 1.5 acho que ele vai levar um desgas te do caracas ainda por cima e a 105 cv! mas ele e que sabe o dinheiro e dele ! lol
mas depois nao pode dizer foi por falta de aviso!
obrigado ao pessoas sao uns 5*
 
Sabem...a Audi como não tem que fazer, coloca um Turbo de geometria variável (e portanto mais caro) a fazer o mesmo que um "normal"...ele é cada uma!!!
 
pois acho que ja esta a torcer as orelhas eu na escolha que ele teve audi mais velha 2 ou 3 anos entre a megan nem pensava AUDI !
mas cada um tens as suas ideias e temos de aceita las!
PIOR PARA ELE! LOL
E ASSIM JA VOU COMER A BORLA SABADO UMA ARROZADA DE MARISCO LOL!
 
Não sei em que mundo vive o teu primo! Marca nenhuma metia material num carro desnecessariamente, eles querem a todo custo reduzir custos de produção e iam meter coisas "a mais"?!?!
 
Back
Top