A3 com peças riscadas como ficar novo?

Diogo_a3_180cv disse:
Audist Mas qual o projecto é que ele tem 3 lol. E tive a ver os 3 e nenhum deles mostra promenor nenhum dos encostos de cabeça.... :S

O do A3 o da A4 não sei só vi por fora mas suponho que sejam estufados no mesmo sitio. Pois não. Eu é que já vi ao vivo. :p :p Mas manda-lhe PM que ele esclarece-t melhor..
 
King disse:
A base da manete fica muito bem aluminio mate dá um aspecto mais desportivo as restantes acho que mantinha a cor de origem porque fica tudo a combinar com a consola.

;)
A cor de origem que refiriste kual é exatamente a cor?
 
Vens ate ao Porto mais concretamente para os lados de vila do conde / famalicao :)

o simbolo nao e no encosto de cabeça, mas nas costas do banco onde os originais levam o S-line, se quiseres podes escolher as argolas o mesmo o s-line
 
AudiST disse:
Vens ate ao Porto mais concretamente para os lados de vila do conde / famalicao :)

o simbolo nao e no encosto de cabeça, mas nas costas do banco onde os originais levam o S-line, se quiseres podes escolher as argolas o mesmo o s-line

Ou isso.. :p :p :p

Mas que tá muito bonito tá ;)
 
Diogo_a3_180cv disse:
Quer diser se eu fizer como explicaste ai fica uma pintura sintetica? E ja agora o meu audi é preto mas keria meter os bancos todos em pele branca de que cor é que deva de pintar esses plasticos? como é que axam que fica melhor?
A pele em branco suja imenso. Vais-te arrepender. Porque nao em preto com o centro do banco em cinza ou outra cor discreta? Até acho que o ideal é em tecido no meio, e pele na lateral. Há tecidos fabulosos no mercado, lindos mesmo. Já falei com varios donos de carros 100% pele e todos dizem o mesmo: "Bonito mas no verão, é um castigo ao sentar na pele a escaldar do sol !"
 
madlima29 disse:
A pele em branco suja imenso. Vais-te arrepender. Porque nao em preto com o centro do banco em cinza ou outra cor discreta? Até acho que o ideal é em tecido no meio, e pele na lateral. Há tecidos fabulosos no mercado, lindos mesmo. Já falei com varios donos de carros 100% pele e todos dizem o mesmo: "Bonito mas no verão, é um castigo ao sentar na pele a escaldar do sol !"

E no Inverno se não tiver aquecimento é um frio do catano :p
 
O meu irmão comprou a semana passada o alfa romeo 159 sportiva e vem com bancos em pele e tecido no meio. Os bancos são lindos! Depois posto uma foto.
 
Yah eu sei que é mau em alguns aspectos mas tb que fica os bancos mais giros ficam. resaltam logo aos olhos eu por exemplo kando veijo um carro cm bancos em pele branca da logo outra vida ao carro.
 
Diogo_a3_180cv disse:
Yah eu sei que é mau em alguns aspectos mas tb que fica os bancos mais giros ficam. resaltam logo aos olhos eu por exemplo kando veijo um carro cm bancos em pele branca da logo outra vida ao carro.

Os estofos meu 8L são de tecido dos lados e alcântara no meio, epá são lindos, mas aquilo para se sujar, ui ui.

84730969vw8.jpg
 
Em são João de Ver, um estofador de uma casa conhecida (não posso dizer qual) faz esse serviço (pele de primeira) por apenas 850eur e com direito ao logotipo bordado em cada banco, siglas do airbag, costuras da côr que o cliente pede, etc...
É ele que estofa carros para muitos conssessionários.

Bom preço não?
 
Back
Top