[A3 8L] A3 by XZONE..

Adorei tudo o que fizeste, parabéns!
Para alem do que alguns user's já falaram, fn's amarelos e rebaixe, acho que ficaria aí bem verniz vermelho nos farolins. Acho que dava um aspeto diferente á traseira!
Está exclusivo, é o que importa ;)
 
Bem óh Manco...
Brutal!!! Como falamos algumas vezes by msn assim o xokes fica nice!!!
Isso agora com 1 rebaixe fica no ponto!
By the way brevemente vais receber pm com 1 pedido de ajuda :assobio:
Abraço
 
Bem isto é que foi uma evolução:twisted::twisted:

- Quanto ao sistema de travagem o que precisas-te para adaptar?esses bombas são iguais á dos 288mm só muda os discos e o sitio onde elas apertam certo?e feedback da travagem?

- mas afinal é o parachoques S3 ou parachoques do A3?agora fiquei confuso :lol:

- Quanto aos guarda lamas S3 OEM sem nada para dizer:D mas podias ter alargado um pouco as de trás para haver contraste;)

- Aileron s3 ficou impec;)

- Opticas S3 quanto á luz como eu te compreendo:p:p:p

- Quanto ás door blades S3 ficou impec mas as embaladeiras S3 com as door stills S3 não devia de encaixar bem ao ponto de não se ver aquela "falha"?ou seja as door stills S3 não deviam de "cobrir" as embaladeiras?

De resto gosto;)
 
Last edited:
Muitos parabéns Tiago! Coisas feitas com pés e cabeça é o que se quer, e como já é habitual da tua parte foram mais umas quantas :D
Tava a ver que nunca mais montavas os travões pah! Então e que tal?!
Em relação ao resto gostei muito...essa lateral então nem sei que te diga :twisted:

Grande abraço

teve que ser com calma pah..
obrigado.. ;)


Impec Tiago ;)

Excelente trabalho que fizeste!!!

obrigado.. ;)


olhe que não.. olhe que não...

devo andar pelos -55 ou -60mm, portantes..
olha.. é como se pode... :p

PUSSY!!!! a minha B6 não sobe para o estacionamento de tua casa... Ainda dizem que tá jipe :p

mas isso é por ser um charutão de uma B6, não é por estar baixa... :p
essa porcaria tem de ir buscar material de um B5 para baixar um cadito mais decente!

:D

OWNED os 2.. :p :p


Boas.
Venho atrasado mas estou cá ;)
Isso ficou impek!!!
Quando falamos acerca das mods que ias fazer nunca pensei q fosse ficar tão porreiro (escondestes algumas :lol: :lol: :lol:).
Agora so falta mesmo um xokes S3 traseiro ou então unir esse para dar o seguimento do da frente.
Mas isso são coisas q com o t€mpo... ;)
Parabéns e grande abraço.

thanks..
eu bem te disse que ia fazer alguma coisa daquela sucata velha que era o choques quando ele chegou.. :p
obrigado por tudo..
ajudaste-me bastante.. ;)

Muito bem, excelente trabalho :palmas:.
Esses garda lamas da logo outra alma ao carro.
Se não dissesem aqui em cima ia dizer que era o parachoques do S3...uma boa ideia. Só falta ai a traseira do s3 e fica no ponto.

obrigado.. :)

Adorei tudo o que fizeste, parabéns!
Para alem do que alguns user's já falaram, fn's amarelos e rebaixe, acho que ficaria aí bem verniz vermelho nos farolins. Acho que dava um aspeto diferente á traseira!
Está exclusivo, é o que importa ;)

os farolins vermelhos não sei até que ponto ficariam bem no meu carro..
mas quem sabe.. ;)

Bem óh Manco...
Brutal!!! Como falamos algumas vezes by msn assim o xokes fica nice!!!
Isso agora com 1 rebaixe fica no ponto!
By the way brevemente vais receber pm com 1 pedido de ajuda :assobio:
Abraço

vá desembucha lá o que precisas agora.. :D :p


Bem isto é que foi uma evolução:twisted::twisted:

- Quanto ao sistema de travagem o que precisas-te para adaptar?esses bombas são iguais á dos 288mm só muda os discos e o sitio onde elas apertam certo?e feedback da travagem?

tive que adaptar tudo: mangas de eixo, pinças, suportes etc..
sim são iguais.. no teu caso só tens que comprar os discos e os carrieres para 312mm..
travar ainda não sei que ainda estão a acamar..


- mas afinal é o parachoques S3 ou parachoques do A3?agora fiquei confuso :lol:

S3 alterado.. :p

- Quanto aos guarda lamas S3 OEM sem nada para dizer:D mas podias ter alargado um pouco as de trás para haver contraste;)

para alargar como eu quero fazer tinha que gastar muito..
o roll fender não chegava..



- Aileron s3 ficou impec;)

eu sei.. :D

- Opticas S3 quanto á luz como eu te compreendo:p:p:p

;)

- Quanto ás door blades S3 ficou impec mas as embaladeiras S3 com as door stills S3 não devia de encaixar bem ao ponto de não se ver aquela "falha"?ou seja as door stills S3 não deviam de "cobrir" as embaladeiras?

daí eu ter dito atras que foram adaptadas.. ;)

De resto gosto;)

tu cansas-me a beleza com tantas perguntas pah.. :p :p
obrigado pah.. ;)
 
Meo, excelente trabalho mesmo!!!!

Só peca mesmo por estar um bocado alto...arranja lá tempo para uns amortecedores de rosca, baixa isso,espeta-lhe o Car-bra e tens aí uma máquina de lhe fazer uma vénia...:pray:

Diferente e bem!!Assim dá gosto ver...;)
 
tu cansas-me a beleza com tantas perguntas pah.. :p :p
obrigado pah.. ;)

E já agora como adaptas-te as grelhas do parachoques A3 no S3?principalmente a central?...foi a única coisa que não gostei foi o contraste com as grelhas superiores e as inferiores de resto impec...e ficou a faltar o parachoques de trás S3;)
 
Meo, excelente trabalho mesmo!!!!

Só peca mesmo por estar um bocado alto...arranja lá tempo para uns amortecedores de rosca, baixa isso,espeta-lhe o Car-bra e tens aí uma máquina de lhe fazer uma vénia...:pray:

Diferente e bem!!Assim dá gosto ver...;)

thanks meo.. ;)


E já agora como adaptas-te as grelhas do parachoques A3 no S3?principalmente a central?...foi a única coisa que não gostei foi o contraste com as grelhas superiores e as inferiores de resto impec...e ficou a faltar o parachoques de trás S3;)

ao vivo parece um S3 mas com uma grelha diferente..
era essa a minha intenção..
atrás ainda não sei o que vou fazer.. :S


Tá diferente "da molhada" mas eu gostei muito :twisted:
Apenas um se não é que isso tá mesmo jeepose :evil:

obrigado karatecas..
a jipose já expliquei.. ;)


Simplesmente fenomenal. Este carro está lindíssimo, e tudo mods com muito bom gosto, parabéns amigo.
Abraço da Madeira.

agora só falta um interior mete nojo como o teu.. :twisted:


Metes-me um NOJO PAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




:D


me..?? why..?? :S
 
obrigado karatecas..
a jipose já expliquei.. ;)
Karatecas é para pessoas mais pacificas! eu é mais ao morro e pontapé mesmo, ou seja é mais kick boxing/muay thai ;)

E tá explicado...mas tá jipose

Agora esperemos ver a continuidade (parte trás) com o mesmo nivel
 
boas estar a ficar um excelente projecto.... mas olha que os guarda lamas ainda se nota bem a diferença o meu tb tem os guarda lamas do s3 e quando esta ao lado de um normal ;)
 
Back
Top