[A3 8L] A3 by XZONE..

Tive o prazer de ver este fantástico 8L ( not :D ) e comprovo.. ao vivo, tá um mimo!!!!

Olha lá, não tiraste uma foto do charuto em frente a minha casa? Bota aqui, anda....
 
Que grande evolução xzone! Esse para-choques esta diferente, mas gosto! Marcas a diferença, tal como prentendes! Quanto ao resto, tudo mod's de valor igualmente! Quanto à altura, também é verdade que podias baixar, mas isso implica abdicares do conforto e etc.

Bom gosto que por aqui se vê.

;)
 
Karatecas é para pessoas mais pacificas! eu é mais ao morro e pontapé mesmo, ou seja é mais kick boxing/muay thai ;)

E tá explicado...mas tá jipose

Agora esperemos ver a continuidade (parte trás) com o mesmo nivel

chama-lhe o que quiseres..
para mim são apenas gajos que tem a mania que são maus por andar aos pontapés e bofatadas num ring.. :p :p


boas estar a ficar um excelente projecto.... mas olha que os guarda lamas ainda se nota bem a
diferença o meu tb tem os guarda lamas do s3 e quando esta ao lado de um normal ;)

por acaso ainda não tive oportunidade de o ter ao lado de nenhum normal.. :)



;)

Está porreiro mas não consigo gostar das jantes..

obrigado..
ainda bem que não gostas.. :p
eu faço as coisas ao meu gosto.. não ao dos outros como muitos.. ;)


Tive o prazer de ver este fantástico 8L ( not :D ) e comprovo.. ao vivo, tá um mimo!!!!

Olha lá, não tiraste uma foto do charuto em frente a minha casa? Bota aqui, anda....

tirei..
mas só por não pagares uma mini sequer já não a meto.. :p :p

ainda não passei para o PC.. ;)


Que grande evolução xzone! Esse para-choques esta diferente, mas gosto! Marcas a diferença, tal como prentendes! Quanto ao resto, tudo mod's de valor igualmente! Quanto à altura, também é verdade que podias baixar, mas isso implica abdicares do conforto e etc.

Bom gosto que por aqui se vê.

;)


só abdica do conforto para baixar quem quer..
pode-se baixar e manter o conforto..
posso-te garantir que quando ele vier abaixo vou andar bem mais confortavel do que ando agora.. ;)


--''--​


ora bem..
hoje foi dia de sacar o troço que tem o flexivel e o cat fora para levar um flexivel novo..
aproveitei que o carro estava parado..
colectores de admissão e escape fora para trocar juntas pois andava a babar no de escape..
e quando vou a ver, tinha 2 parafusos sem porcas.. :eek: não admira que não babasse..

não precisei de limpar o de admissão pois já o tinha feito e com a EGR fechadinha..
nada de acumulações malucas de resíduos após cerca de 30kkm.. :)

vi também o estado do turbo e nem acredito ainda..
após quase 400kkm de uso e nunca ter sido nem rectificado nem mexido não tem ponta de folga.. :eek: :twisted:
como podem ver um turbo pode aguentar muitos e muitos kms sem partir..
é preciso é ter certos cuidados.. :)

amanha já vai o troço do escape com o flexivel novo..
a ver se agora deixa de ter aquele cantar estranho que apenas o meu tinha antes, e que nunca percebi o porquê de ser diferente de todos os TDIs VP que conheço..
cheira-me que era por causa daquela fuga enorme no colector de escape.. :evil:

para já é tudo.. 8)
 
so uma nota... um turbo "normalmente" quando "parte" (palavras comuns) não é o veio que parte.. são os vedantes que se passam e começa a passar oleo para admissão que nem uma coisa maluca... so parte um veio "normalmente" é em carros mexidos que andam a fazer muitas pressões.. isso sim, a força exercida no veio é superior ao que foi construido para tal e por consequente puffffffffffff

a folga.. tambem é relativo... podes ter um turbo sem folga no veio e ter os vedantes danificados e ter uma fuga de oleo maluca.. ja vi um VNT15 que parecia novo de folga e tinha uma passagem maluca de oleo... como o inverso, vi um VNT20 com alguma folga e não tinha passagens...

enfim.. o importante é aguentar o maximo possivel... e bons km amigo
 
sim eu sei disso João..
mas para quase 400kkm sem ponta de folga acho que não está mau..
e também não tinha oleo na admissão..
apenas o normal gerado pelos vapores nas tubagens, pois no turbo zero.. ;)
 
teve que ser sampaio.. ;)




e pronto..
como esperava o barulho do trabalhar do motor ficou completamente diferente..
muito mais suave.. :twisted:

aproveitei e fui ao IPO, e passou sem anotações nenhumas..
pronto para mais um ano descansado.. :)
 
Bem....
Ainda nao tinha tido oportunidade de comentar as tuas mods....
Ora aqui vai...

As blades e embaladeiras so te digo isto...
Metes-me uma nodja do carai.... que inbeja.... :D:D

Em relação à frente...
Gostei dos guarda-lamas...
Mas não gostei do choques... ou pelo menos da adaptação das grelhas inferiores do choques do A3...
Fica um pouco "descasado"... eu sei que gostas de marcar pela diferença... mas isso acho que não ficou lá muito bem...
Até porque se reparares tens a grelha do S3 logo o desenho dela não é o mesmo das grelhas de baixo...
Eu apostava (ja que gostas de marcar pela diferença) em tentar adaptar uma grelha ou duas do A3 no sitio da do S3... duas porque de duas fazias uma que casasse com o espaço que tens..... ;)
Apenas esse pequeno pormenor que para mim fazia toda a diferença...

De resto são mods de valor... e claro que ficaram bem... ;)

Abraço de frança.... eheheh
8)
 
Last edited:
tu é que és tolo..
adaptar 2 grelhas no sitio daquele??
nunca na vida..
a grelha do S3 para mim é das mais bonitas da audi..
senão tivesse feito o que fiz ia adaptar na mesma a grelha do S no choques normal..
por isso, ia dar a mesma coisa..
ao vivo fica completamente diferente.. ;)


ora então..
na revisão dos 190kkm (quadrante) aproveitei para cuidar mais um pouco da saude do motor..
então coloquei um produto de limpeza no oleo, antes de ser trocado..
e depois no oleo novo levou um aditivo especial que substitui 0,5l de oleo..
apos isto levou um aditivo no gasoleo de limpeza do cirtuito de injecção..
posso-vos dizer que mesmo ainda com a fuga notei uma diferença abismal no trabalhar, mais suave, e no consumo, cerca de meio litro aos 100km.. :eek:
aconselho vivamente, vale bem o dinheiro que custa.. ;)

005khy.jpg




e pronto..
cá ficam as 2 fotos que tirei em casa do agarrado e sumitico jimy.. :D

012avz.jpg


013eqg.jpg


só mesmo para ele não chorar.. :p
 
tu é que és tolo..
adaptar 2 grelhas no sitio daquele??
nunca na vida..
a grelha do S3 para mim é das mais bonitas da audi..
senão tivesse feito o que fiz ia adaptar na mesma a grelha do S no choques normal..
por isso, ia dar a mesma coisa..
ao vivo fica completamente diferente.. ;)


ora então..
na revisão dos 190kkm (quadrante) aproveitei para cuidar mais um pouco da saude do motor..
então coloquei um produto de limpeza no oleo, antes de ser trocado..
e depois no oleo novo levou um aditivo especial que substitui 0,5l de oleo..
apos isto levou um aditivo no gasoleo de limpeza do cirtuito de injecção..
posso-vos dizer que mesmo ainda com a fuga notei uma diferença abismal no trabalhar, mais suave, e no consumo, cerca de meio litro aos 100km.. :eek:
aconselho vivamente, vale bem o dinheiro que custa.. ;)

http://img259.imageshack.us/img259/641/005khy.jpg



e pronto..
cá ficam as 2 fotos que tirei em casa do agarrado e sumitico jimy.. :D

http://img265.imageshack.us/img265/5206/012avz.jpg

http://img98.imageshack.us/img98/5790/013eqg.jpg

só mesmo para ele não chorar.. :p


Isto aqui é só maquinões . . .

Eu pus "SLICK 50" e estou satisfeito, mas tenho ouvido dizer muito bem do "Liqui Moly".
 
Estou para comprar o motor protect mas ainda n tinha feedback sobre ele sendo assim para o mes q vem devo de comprar uma embalagem
 
Back
Top