[A3 8L] A3 by XZONE..

A3 by XZONE.. Parece bruxedo..

Parece que está embruxado..
fdx..
primeiro a bomba..
depois o rolamento de encosto..
agora a prensa não dá para rectificar de tão fdd que está..
e como se não chegasse..
o bimassa entregou a lama ao criador.. :'(


dass lá a sorte.. :(
 
Re: A3 by XZONE.. Parece bruxedo..

Estas completamente lixado xzone!
Quando as mod's são forçadas é o carago --'

Vê lá isso da melhor forma
 
Re: A3 by XZONE.. Parece bruxedo..

felizmente consegui arranjar o material quase novo para ser tudo rectificado..
mas vai deixar de ter bimassa para ter monomassa..
foi a um preço bem agradavel por sinal..
e mesmo depois de tudo reforçado consigo ainda poupar €€ em relação a comprar um bimassa + kit de embreagem novo.. :)

a minha ideia sempre foi estectica e só no final motor..
apenas uma repro e mais nada..
apenas turbo ou assim se o meu morresse..
sendo assim já fica preparado se mais tarde me lembrar de meter carga.. :D


chiclas..
eu não ia meter embreagem sem mudar os outros componentes..
sou manco mas num sou burro.. :p :p
 
felizmente consegui arranjar o material quase novo para ser tudo rectificado.. mas vai deixar de ter bimassa para ter monomassa.. foi a um preço bem agradavel por sinal.. e mesmo depois de tudo reforçado consigo ainda poupar €€ em relação a comprar um bimassa + kit de embreagem novo.. :) a minha ideia sempre foi estectica e só no final motor.. apenas uma repro e mais nada.. apenas turbo ou assim se o meu morresse.. sendo assim já fica preparado se mais tarde me lembrar de meter carga.. :D chiclas.. eu não ia meter embreagem sem mudar os outros componentes.. sou manco mas num sou burro.. :p :p
Lol men:) já vist a mensagem que te deixei no msn? Chuta o teu número caraí
 
Re: A3 by XZONE.. Parece bruxedo..

e metes mono-massa porque??? se nao vais meter carga forte no bicho é um erro meter mono-massa.... mas tu é que sabes amigo...

eu preferia meter o kit bimassa SACHS.

agora se dizesses que tinhas em mente meter um cabaço + bicos + IC + REPRO, ai sim, ponderava o mono-massa devido ao BIN que ia fazer e o esforço que levaria.. agora se for para meter um turbo pouco maior e uma repro soft, o kit bimassa é mais que suficiente, e ate poderias so mandar reforçar o prato de embraiagem....
 
Back
Top