[A3 8L] A3 by XZONE..

Quais os sintomas que tinhas?;)
É que o meu de vez enquando custa a meter a velocidades,treme a desligar e faz poc poc poc a frio e tudo me leva a dizer que é o rolamento de encosto;)

já grilava ligeiramente há algum tempo..
e depois como eu tinha pouca força na perna por causa do acidente..
e em percursos curtos deixava ir o pe sobre o pedal caso acontecesse alguma coisa e tivesse que reduzir..
depois começou a grilar mais um pouco..
com o passar do tempo quando carregava no pedal mais ou menos a 1/3 do curso do pedal fazia uma zoeirada tal e qual o barulho das ducattis a trabalhar ao relanti..
até que um belo dia o "poc" que ouvi foi a meter a 1a para estacionar.. mas deve ter sido a bomba a rebentar pois foi um som muito suave..

ja viste se tens o nivel de valvulina correcta..??
mete massa nos tirantes da caixa.. ;)

ou pode ser o que me tinha acontecido quando comprei o carro..
a caixa de fazer muita cidade..
teve que levar sincronizadores e anilhas novas pois a 1a a 3a e a MR não entravam ou custavam bastante.. :roll:
 
ja viste se tens o nivel de valvulina correcta..??
mete massa nos tirantes da caixa.. ;)

As minhas minhas não empanca nem nada simplesmente no percurso fica mais duras...parece que está perro...e não acontece só em algumas mas sim em todas as velocidades...ele vai agora á revisão dos 165000km daqui a 2000km e vou verificar isso;)

Já agora em que sitio dos tirantes tenho que meter a massa?há e o nivel está no maximo deve é ter que mudar que nunca mudou o oleo:)
 
nos 130cv deve ser normal.. um amigo meu tambem diz o mesmo.. quando esta frio o carro que custa mais a meter as mudanças..

nao sei se é defeito ou feitio dos caixa de 6v.
 
estive a pensar..
e não poderá ser o volante do motor ou o bi massa a querer entregar a alma ao criador..??
 
O meu custa a entrar a marcha atrás mas desde que o tenho! Por vezes entra bem, outras vezes entra mas ouve-se aquele arranhar
 
mesmo por cima da caixa.. ;)

Ja meti a ver no que dá;)

nos 130cv deve ser normal.. um amigo meu tambem diz o mesmo.. quando esta frio o carro que custa mais a meter as mudanças..

nao sei se é defeito ou feitio dos caixa de 6v.

Não me parece que seja normal mas será:)

estive a pensar..
e não poderá ser o volante do motor ou o bi massa a querer entregar a alma ao criador..??

Pode ser mas acho que a bi massa não interfere com as velocidades;)
 
Concordo plenamente :lol:
Aproveita que ja está no sitio indicado ;) lá não faltão ideias :lol::lol:


sai daqui sua mente pecaminosa.. :p:p


nada disso..
eu vou lá para dar ideias..
num é para receber..
senão tava desgraçado.. :D


mas quem sabe uma dia o meu carro num leve também aquele tó culante.. ;)
 
sai daqui sua mente pecaminosa.. :p:p


nada disso..
eu vou lá para dar ideias..
num é para receber..
senão tava desgraçado.. :D


mas quem sabe uma dia o meu carro num leve também aquele tó culante.. ;)

Pois, agora a que eu tou a ver...
Olha que aquele culante no trazeiro do BS não ficava nada mal :p
Com aquelas jantolas a mistura ui ui
 
Back
Top