biro disse:Pois é amigos hoje o meu "gaijo" apitou por falta de oleo. Acham normal o carro ser de 2008 ter 28mil km's e ja ter o oleo do motor no minimo? Será que anda a comer ou será normal?
neljoe disse:Esses motores consomem Óleo... e nos 1ºs KK_KMS consomem sempre mais algum.
Penso eu de que.
8)
V6 disse:Pelos menos quase todos os motores consomem nos primeiros kms.
Nunca puseste óleo no carro?
rjbonifacio disse:com o carro quente (depois de andares uns kilometros), paras com o carro a direito e esperas uns 5minutos, depois ve o nivel.
Se nao estiver no minimo nao vale a pena estares a acrescentar.
biro disse:Quando pediu oleo estava frio o ponteior da temperatura nao se mexeu. Tava a tirar da garagem apra sair, foi so dar marga a tras e: piiiiiiiiiiiii
verifiquei com os requesitos minimos que referiste e estava no minimo.
biro disse:Não apitou hoje ao tirar da garage me achei estranho foi ver e já estava no minimo. Meti meio litro de oleo que me ofereceram quando comprei o carro. É qualquer dia tem de ir à primeira revisaão hehe deve ser por causa disso
Obrigado pelas respostas
rjbonifacio disse:pois......... provavelmente apitou quando saias da garagem, deve ter alguma saida inclinada o que fez com que o sensor do oleo desse esse aviso por ficar "descoberto" de oleo.
mas ja exprimentas-te como eu disse?
biro disse:Pois é amigos hoje o meu "gaijo" apitou por falta de oleo. Acham normal o carro ser de 2008 ter 28mil km's e ja ter o oleo do motor no minimo? Será que anda a comer ou será normal?
orugas disse:28mil??
só pediu agora oleo ?? [CLAP] [CLAP]! ta bem bom...
o meu pede meio litro de 4 em 4 mil kms... agora faz as contas![]()