E quando dessa atualização também deixou de funcionar o controlador de volume do passageiro,mas já substituíram.
O que vale está tudo em garantia e não pago.
Agora a revisão é para o ano e é quando acaba a garantia estou sériamente a pensar nem lá ir, vão pedir o k?? 700 paus, estão loucos.
Vou ao meu mecânico de sempre e gasto nem metade.
Não tinha lido esta tua mensagem. Logo já vou testar o controlador do volume do passageiro. Às tantas também não funciona no meu mas como não costumo usar, não sei.
Ficou resolvido o teu?
A mim agora deixou de funcionar a função de aumentar a temperatura do ar condicionado do lado do condutor. O botão físico não tem qualquer problema aparente, terá sido mesmo devido a uma das atualizações.
Vai à marca dia 19 de maio. Já marquei.
Eu sei disto, porque quando carro me atualiza coisas, reverte a definição de origem dos comandos por voz ficar apenas no botão do volante e não a função “Ei Audi”.
Começou no dia 1 de maio e desde então, fiquei à espera de uma nova atualização automática, que revertesse isto. Sempre que eu precisava de aumentar temperatura, aumentava usando os comandos de voz. No dia 10 de maio de manhã, os comandos de voz, passaram a indicar “o ar condicionado não está disponível”.
E assim sendo, fui marcar, até porque estando na garantia não faz sentido não tratar disto. Mesmo após marcar (para dia 19) e ainda no parque de estacionamento da Audi, experimentei e os comandos de voz já permitiram de novo regular o ar condicionado. Só o lado do condutor, no botão, não acontece nada quando se carregar para aumenta a temperatura.
Estas atualizações Over the air são muito giras, quando funcionam. De resto é uma valente treta.