A3 8Y full sline

Parece que sim, mas acaba as duas ao mesmo tempo, aconteceu nas duas x.
Apareceu na chave da mulher,troquei pela minha e apareceu na mesma.
Algo que agora na revisão irei reclamar
 
Parece que sim, mas acaba as duas ao mesmo tempo, aconteceu nas duas x.
Apareceu na chave da mulher,troquei pela minha e apareceu na mesma.
Algo que agora na revisão irei reclamar

Pois, é estranho.

Depois diz o que te responderem. Tenho curiosidade.
 
Boas,
depois da revisão, que foi caríssima.
Muitas coisas tem acontecido, houve uma atualização qualquer sobre o modulo Internet do carro ou algo parecido e tem sido só stresses.
Já levou bateria nova e 2 x pilhas nas chaves,
E hoje lá voltou com a bateria descarregada.
 
Pois, neste desde k fizeram a atualização não quer de lá sair.
As primeiras pilhas duraram 10/11 meses e ficam logo as duas a pedir e reclamei com eles e quando foi á revisão eles meteram outra x 2 pilhas novas, pk quiseram para controlar e fizeram uma parametrização
Só que ao mesmo tempo fizeram lá a tal atualização e duraram 3 semanas as 2 , e deram cabo da bateria do carro, meteram outra nova e passado uma semana lá está ele.
 
Boas,
depois da revisão, que foi caríssima.
Muitas coisas tem acontecido, houve uma atualização qualquer sobre o modulo Internet do carro ou algo parecido e tem sido só stresses.
Já levou bateria nova e 2 x pilhas nas chaves,
E hoje lá voltou com a bateria descarregada.

Boas,
depois da revisão, que foi caríssima.
Muitas coisas tem acontecido, houve uma atualização qualquer sobre o modulo Internet do carro ou algo parecido e tem sido só stresses.
Já levou bateria nova e 2 x pilhas nas chaves,
E hoje lá voltou com a bateria descarregada.

Olá

Caríssima quanto?

A minha revisão não tendo sido barata, não foi particularmente cara. Mas o meu é gasolina. Mas mudaram alguma coisa diferente além de óleo e filtros habituais?

Acho que pus aqui o valor da revisão de dez 2022 e não me lembro de ter ultrapassado os 350€.

Problemas com a bateria nunca tive.

Tive uma atualização do sistema multimedia (já fiz duas). A 1a não ficou bem e tive de lá voltar por ter ficado a faltar vários parâmetros. Depois ficou bem.

Pilhas dos comandos também mudei uma vez. Mas foi só uma. Foi estranho, sobretudo pela 2a chave também ter sido mudada, uma vez que pouco ou nada foi usada e acho que só duraram 12 meses.
 
E 300 e 400€ por uma revisão básica, acham barato??
Eu não. Até a J.Alves ou Bosch faz mais barato. E os concessionários nunca foram tão maus como agora. Apenas têm a vantagem dos updates, que ainda assim dão raia.
 
Boas, paguei 386 se bem me recordo, óleo e filtro.
Depois tem é parafusinhos e borrachinhas e taxinhas.
Em 2 anos ,nunca tive stress com o carro só mesmo a cena das chaves que duram 10/11 meses.
E isto agora foram eles com a tal atualização, que segundo eles já descobriram o pk, parece que o carro ficava desligado mas o quadrante digital desligava mas ficava a enviar dados para a centralina e para as chaves e isso fez descarregar tudo. Veio ontem a ver se ficou ok.
 
E quando dessa atualização também deixou de funcionar o controlador de volume do passageiro,mas já substituíram.
O que vale está tudo em garantia e não pago.
Agora a revisão é para o ano e é quando acaba a garantia estou sériamente a pensar nem lá ir, vão pedir o k?? 700 paus, estão loucos.
Vou ao meu mecânico de sempre e gasto nem metade.
 
Boas, paguei 386 se bem me recordo, óleo e filtro.
Depois tem é parafusinhos e borrachinhas e taxinhas.
Em 2 anos ,nunca tive stress com o carro só mesmo a cena das chaves que duram 10/11 meses.
E isto agora foram eles com a tal atualização, que segundo eles já descobriram o pk, parece que o carro ficava desligado mas o quadrante digital desligava mas ficava a enviar dados para a centralina e para as chaves e isso fez descarregar tudo. Veio ontem a ver se ficou ok.


386 euros apenas óleo e filtro de óleo?!!
Eu não posso falar em nome de outras oficinas mas numa Bosch pagas muito menos, mesmo sendo um óleo 0W30 com a norma adequada, Motul ou Fuchs, levas filtro de óleo da Bosch ou da Mahle ou outra que tu queiras e ainda levas filtro de habitáculo com carvão activo, o teu carro é lavado e aspirado e com jeitinho ainda levas nitrogénio nos pneus. :p
As marcas estão a carregar bem nos calos, não tinha noção que tava assim tão mau! :eek:
 
Last edited:
E 300 e 400€ por uma revisão básica, acham barato??
Eu não. Até a J.Alves ou Bosch faz mais barato. E os concessionários nunca foram tão maus como agora. Apenas têm a vantagem dos updates, que ainda assim dão raia.

Barato ou caro cada um decide. É o preço normal da marca, igual nos rivais. Só vai à marca quem quer.
 
Barato ou caro cada um decide. É o preço normal da marca, igual nos rivais. Só vai à marca quem quer.

Achas normal quase 400 euros por 5 litros de óleo 0W20, um filtro de óleo, um taco para o cárter e 30 minutos de mão de obra?
Eu não acho. Os preços nas marcas estão a disparar.
 
Back
Top