A3 8P xokes da frente da pa mudar?

Araponga disse:
devilboy disse:
Alguem me consegue ver se as medidas do xokes do A3 8p sao compativeis com o novo xokes com a grelha??

O palhaço d audi dixe-m k n dava...mas ele era cromo nas horas..e tive a ver n encontro diferencas de encaixe..err...

Alguem que tenha o ETKA que me confirme...nao é o paraxokes do sportback é do A3 de 3 Portas que agora tem grelha tambem..
isso no teu carro ké um A3 dá p fazer na boa, é obvio ke na Audi nao sei se terás grandes ajudas, preferem ke compres o modelo novo ke propriamente trokes uma grelha e fike igual ao novo, mas po A3 e p TT nao dá trabalho nehum, já vi num site alemao o kit das grelhas novas p instalar ker no A3 como no TT pena ke tenho um A4 e aí nao tou a ver grandes opções por enquanto

Diz ai uns sites sobre isso...n se muda so a grelha, tem de ser o parachoques completo e penso que outra peça para o segurar..
 
devilboy disse:
Araponga disse:
devilboy disse:
Alguem me consegue ver se as medidas do xokes do A3 8p sao compativeis com o novo xokes com a grelha??

O palhaço d audi dixe-m k n dava...mas ele era cromo nas horas..e tive a ver n encontro diferencas de encaixe..err...

Alguem que tenha o ETKA que me confirme...nao é o paraxokes do sportback é do A3 de 3 Portas que agora tem grelha tambem..
isso no teu carro ké um A3 dá p fazer na boa, é obvio ke na Audi nao sei se terás grandes ajudas, preferem ke compres o modelo novo ke propriamente trokes uma grelha e fike igual ao novo, mas po A3 e p TT nao dá trabalho nehum, já vi num site alemao o kit das grelhas novas p instalar ker no A3 como no TT pena ke tenho um A4 e aí nao tou a ver grandes opções por enquanto

Diz ai uns sites sobre isso...n se muda so a grelha, tem de ser o parachoques completo e penso que outra peça para o segurar..

O parachoques é diferente e os encaixes tb são mas é adaptavel sim.
 
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
devilboy disse:
Araponga disse:
devilboy disse:
Alguem me consegue ver se as medidas do xokes do A3 8p sao compativeis com o novo xokes com a grelha??

O palhaço d audi dixe-m k n dava...mas ele era cromo nas horas..e tive a ver n encontro diferencas de encaixe..err...

Alguem que tenha o ETKA que me confirme...nao é o paraxokes do sportback é do A3 de 3 Portas que agora tem grelha tambem..
isso no teu carro ké um A3 dá p fazer na boa, é obvio ke na Audi nao sei se terás grandes ajudas, preferem ke compres o modelo novo ke propriamente trokes uma grelha e fike igual ao novo, mas po A3 e p TT nao dá trabalho nehum, já vi num site alemao o kit das grelhas novas p instalar ker no A3 como no TT pena ke tenho um A4 e aí nao tou a ver grandes opções por enquanto

Diz ai uns sites sobre isso...n se muda so a grelha, tem de ser o parachoques completo e penso que outra peça para o segurar..

O parachoques é diferente e os encaixes tb são mas é adaptavel sim.

Porque dizes isso?

O do sportback dá? é que se der.... :roll:

E que adaptacoes sao essas?
 
devilboy disse:
[[[ A3TWOLITRE ]]] disse:
devilboy disse:
Araponga disse:
devilboy disse:
Alguem me consegue ver se as medidas do xokes do A3 8p sao compativeis com o novo xokes com a grelha??

O palhaço d audi dixe-m k n dava...mas ele era cromo nas horas..e tive a ver n encontro diferencas de encaixe..err...

Alguem que tenha o ETKA que me confirme...nao é o paraxokes do sportback é do A3 de 3 Portas que agora tem grelha tambem..
isso no teu carro ké um A3 dá p fazer na boa, é obvio ke na Audi nao sei se terás grandes ajudas, preferem ke compres o modelo novo ke propriamente trokes uma grelha e fike igual ao novo, mas po A3 e p TT nao dá trabalho nehum, já vi num site alemao o kit das grelhas novas p instalar ker no A3 como no TT pena ke tenho um A4 e aí nao tou a ver grandes opções por enquanto

Diz ai uns sites sobre isso...n se muda so a grelha, tem de ser o parachoques completo e penso que outra peça para o segurar..

O parachoques é diferente e os encaixes tb são mas é adaptavel sim.

Porque dizes isso?

O do sportback dá? é que se der.... :roll:

E que adaptacoes sao essas?

acho que me expliquei mal tem que ser o chokes todo completo com grelas e tudo para conseguir-se por e esse tem uns encaixes diferentes mas que encaixam na estrutura do carro...
 
o carro ta louco nao é o meu stile mas nao ta mau,
mas o ppl ainda me tem de dizer o q tem comtra os autocolantes e peliculas :twisted:
 
Diz-me queres por o xoques da S-Line ou o normal, é que o que está na foto é o da S-Line e para isso tens que trocar tb de capot mas os encaixes para os xoques são os mesmos.
 
Hellraiser disse:
Phat_S disse:
que escape tão feio.....um Milltek é que ficava bem aí

Miltek?! :shock:

Para que? :?:

Isso é quase como ter um escape de origem....falo por experiencia propria!! ( S6 ) Para sr notar algo mesmo diferente , ainda tivemos que modificar o Miltek todo... :?

pq a milltek tem um de 4 saidas de escape pro A3 k fica mto fx
 
LUIS SARTA disse:
Diz-me queres por o xoques da S-Line ou o normal, é que o que está na foto é o da S-Line e para isso tens que trocar tb de capot mas os encaixes para os xoques são os mesmos.

A diferenca do s-line para o normal com grelha é aquele emblema na grelha..o que isso interfere no capot? :?:
 
Esse carro tá fixe tirando o dito escape e os toclantes...a não ser q sejam patrocinadores dele... :lol: :lol: :lol:
O escape ideal teria q ter uma saida tipo DTM!!!! :p
 
Ai o carago, tao mas eu tenho um sline e nao trazia esse logo na grelha. Alguem me explique? o meu é de Setembro 2005
 
xogun disse:
Ai o carago, tao mas eu tenho um sline e nao trazia esse logo na grelha. Alguem me explique? o meu é de Setembro 2005

Nao tem? é porque o tiratram..tem os logos de lado no carro? umas fotos do carrito é k era.. :roll:
 
devilboy disse:
xogun disse:
Ai o carago, tao mas eu tenho um sline e nao trazia esse logo na grelha. Alguem me explique? o meu é de Setembro 2005

Nao tem? é porque o tiratram..tem os logos de lado no carro? umas fotos do carrito é k era.. :roll:

De lado tem, agora na frente nao trazia, será que era pra trazer?
 
Pikitos disse:
Esse carro tá fixe tirando o dito escape e os toclantes...a não ser q sejam patrocinadores dele... :lol: :lol: :lol:
O escape ideal teria q ter uma saida tipo DTM!!!! :p


ggrrrrrr ainda nao percebi o q se passa com os autocolantes :evil:
 
Esse carro preto pseudo Sline NAO É O SLINE, reparem bem que no interior o tecto e os braços das portas nao estam em sinzento escuro.
 
xogun disse:
Esse carro preto pseudo Sline NAO É O SLINE, reparem bem que no interior o tecto e os braços das portas nao estam em sinzento escuro.

ya sabemos ate pk é de 2003 ainda n havia s-line neste modelo..o teu devia trazer a frente s-line, visto que tem dos lados :wink:
 
Back
Top