A3 8P xokes da frente da pa mudar?

Alguem me consegue ver se as medidas do xokes do A3 8p sao compativeis com o novo xokes com a grelha??

O palhaço d audi dixe-m k n dava...mas ele era cromo nas horas..e tive a ver n encontro diferencas de encaixe..err...

Alguem que tenha o ETKA que me confirme...nao é o paraxokes do sportback é do A3 de 3 Portas que agora tem grelha tambem..
 
...provavelmente dá, n tou a ver eles a mudarem os apoios do carro so por causa d um xokes... :roll: :?


Na Audi podes ter a sorte de encontrar um funcionário q até curte e compreende certas mudanças num carro e te ajuda no q precisares, ou podes encontrar o Zé Portuga q segue o "manual" à risca e o q saí fora da risca ja o baralha todo!
 
Poix parece-me que com aquela assistencia nao me dou bem...o cromo com ar de quem era importante disse logo: isso nao dá o carro tem outra estrotura, é mais largo nao encaixa..e eu cmo tambem nao tou informado nao gosto de falar quando nao sei, ainda so vi 2 A3 desses com a grelha e foi a passar..fiquei naquela qu podiam ter mudado alguma coisa msm...
 
Eu ja vi um A3 que era suposto ter a primeira frente, com a frente que eles agora trasem, nao sei se teve de mudar alguma coisa ou nao mas a frente estava lá.

o carro é este, quando o vi babei-me:
Se o dono andar por aqui que se acuse, tenho de lhe dar os parabens pelo carro.
A3%20VC.JPG
 
Esse carro é do Cacém!

Tem , na minha opiniao , uma saida de escape horrivel!

Mas de resto , e fora os autocolantes nas portas , esta bem bonito!
 
Lindo!!! o que tem? é so o xokes da frente? ja vi que tb tem xenon..
As mods que quero fazer é esse xokes, e o de tras o novo da s-line plus! penso que ai fico babado :lol:

Nao tens mais fotos desse?
 
Hellraiser disse:
Esse carro é do Cacém!

Tem , na minha opiniao , uma saida de escape horrivel!

Mas de resto , e fora os autocolantes nas portas , esta bem bonito!


Cacem?? ja ouvi dizer q o gjo era de Mafra.

Ya o escape é q nao esta ali mt bem, eu nao punha, mas sao gostos...

Fora isso, o carro esta muito fixe
 
olha eu ja vi um a3 8p a alterar a tua grelha para estas foi num kit da abt eles tem um plastico ke sibstituis e vem com os frisos da uma olhade-la pode ser ke te interesse!!
 
Phat_S disse:
que escape tão feio.....um Milltek é que ficava bem aí

Pois... No carro ha 2 coisas q nao gosto, que tenho notado, é o escape e a faixa que esta no vidro da frente, é demasiado grande...

De resto esta bacano
 
Phat_S disse:
que escape tão feio.....um Milltek é que ficava bem aí

Miltek?! :shock:

Para que? :?:

Isso é quase como ter um escape de origem....falo por experiencia propria!! ( S6 ) Para sr notar algo mesmo diferente , ainda tivemos que modificar o Miltek todo... :?
 
devilboy disse:
Alguem me consegue ver se as medidas do xokes do A3 8p sao compativeis com o novo xokes com a grelha??

O palhaço d audi dixe-m k n dava...mas ele era cromo nas horas..e tive a ver n encontro diferencas de encaixe..err...

Alguem que tenha o ETKA que me confirme...nao é o paraxokes do sportback é do A3 de 3 Portas que agora tem grelha tambem..
isso no teu carro ké um A3 dá p fazer na boa, é obvio ke na Audi nao sei se terás grandes ajudas, preferem ke compres o modelo novo ke propriamente trokes uma grelha e fike igual ao novo, mas po A3 e p TT nao dá trabalho nehum, já vi num site alemao o kit das grelhas novas p instalar ker no A3 como no TT pena ke tenho um A4 e aí nao tou a ver grandes opções por enquanto
 
Back
Top