[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: A3 sportback 1.9 TDI By: Boss

dsc00066ga.jpg






Venham daí as vossas opiniões :D (o fotógrafo é fraquinho )
 
Last edited:
Re: A3 sportback 1.9 TDI By: Boss

aqui está um veneno que vocês adoram fotos fotos e fotos :D

dscf1909m.jpg


dscf1916i.jpg


dscf1926qu.jpg


dscf1929i.jpg


dscf1933y.jpg


dscf1932yh.jpg


dscf1899n.jpg


dscf1962n.jpg


dscf1981u.jpg


dscf1979u.jpg


dscf1964e.jpg


dscf1996i.jpg






Venham daí as vossas opiniões :D (o fotógrafo é fraquinho eu sei )
 
Last edited:
Re: A3 sportback 1.9 TDI By: Boss fotos novas :D

é mesmo lindo este carro, essa jante é muito mais bonita do carro que vou buscar, e em preto é bem mais lindo que cinza, mas cinza é o que há por isso é melhor que nada :p
 
Re: A3 sportback 1.9 TDI By: Boss fotos novas :D

é mesmo lindo este carro, essa jante é muito mais bonita do carro que vou buscar, e em preto é bem mais lindo que cinza, mas cinza é o que há por isso é melhor que nada :p

quando se compra usado nao se pode escolher tudo xD

mas eu não desgosto :)

e obrigado :)
 
Re: A3 sportback 1.9 TDI By: Boss fotos novas :D

Brevemente se tudo correr bem, tenho uma grande e linda MOD a fazer :roll:
 
Re: A3 sportback 1.9 TDI By: Boss fotos novas :D

Brevemente se tudo correr bem, tenho uma grande e linda MOD a fazer :roll:

Hó pá isto devia ser proibido... Quer dizer anda aqui um gajo pelo forum a aprender com quem percebe do assunto e depara-se com estas cenas do ai e tal vem ai uma nova mod e depois não dizem qual é a tal mod, fog assim um gajo fica com curiosidade... :lol:

O k vem desta vex???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
 
Re: A3 sportback 1.9 TDI By: Boss fotos novas :D

Hó pá isto devia ser proibido... Quer dizer anda aqui um gajo pelo forum a aprender com quem percebe do assunto e depara-se com estas cenas do ai e tal vem ai uma nova mod e depois não dizem qual é a tal mod, fog assim um gajo fica com curiosidade... :lol:

O k vem desta vex???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Não posso dizer , mas em breve ficarão a saber :lol:
 
Back
Top