[A3 8P] A3 8P Sportback 1.9TDIe + mod's

Re: A3 sportback 1.9 TDI 1º foto pag 1

ora muito bem como era prometido vim aqui hoje colocar as fotos da nova mod :') finalmente um bocadinho de tempo

antes
n8350.jpg

n8329.jpg

n8330.jpg


e Depois ,

dscf1713g.jpg

dscf1715y.jpg


ja existe outra mod, relacionada com isto, mas esta em fase de testes, entretanto isto esta mesmo a pedir a manete de velocidades Sline nao é? :D e mais uma vez um obrigado ao user Biro :D
 
Re: A3 sportback 1.9 TDI 1º foto pag 1

ora muito bem como era prometido vim aqui hoje colocar as fotos da nova mod :') finalmente um bocadinho de tempo

antes
n8350.jpg

n8329.jpg

n8330.jpg


e Depois ,

dscf1713g.jpg

dscf1715y.jpg


ja existe outra mod, relacionada com isto, mas esta em fase de testes, entretanto isto esta mesmo a pedir a manete de velocidades Sline nao é? :D e mais uma vez um obrigado ao user Biro :D

Bem amigo quanto a manete ja sabes, as do Sline dos 8L. Quanto aos trims. bem nao é nada de outro mundo mas sempre ficam melhores do que as de madeira. Agora com a madeira podes fazer teste ou pintas esses de preto brilhante.(foi o que podia ter feito e nao me lembrei). Como te disse estao como novos ahh?

Edit: tentastes esconder os oquilos da disco night ahha

Abraço amigo
 
Last edited:
Re: A3 sportback 1.9 TDI nova mod trims :)

Boa mod ...

da logo outro ar ao carro e mete essas madeiras na lareira :D

mas axo k isso pintado de aluminio realsava mais :/

Abraço
 
Re: A3 sportback 1.9 TDI 1º foto pag 1

quanto a manete e so colocar ? nao é preciso mudar nada ? eu ja tenho nova mod para as trims, depois tenho de por fotos, por enquanto ainda esta em testes :') estao novos sim senhora, e eu nao me esqueci do que te disse :') depois mando te PM.

pois tentei ehehe :D :D
 
Re: A3 sportback 1.9 TDI By: Boss

isto tem estado um pouco parado,

mas ja existem algumas mod's feitas e mod's futuras(brevemente) a pensar...

brevemente colocarei fotos :)
 
Back
Top