A3 8P - O magnifico projecto de um amigo na Alemanha

Boas maquinas
E boas mod´s.
Haja temp€€€€€ para se fazerem.

Parabéns ao dono das maquinas;)
 
Realmente este homem não pára :D

Tudo fantástico, à exceção para mim desse logo "quattro", seja iluminado ou não (demasiado vistoso), pois não me parece que seja uma coisa OEM - de resto é simplesmente um sonho :)

Por acaso o logo "quattro" é mesmo OEM, mas concordo contigo - também não gosto e acho que é um bocado "too much".
Mas tal como para vitor machado s3, também é o meu carro dos sonhos. Simplesmente brutal!!!

Esse interior todo forrado com Alcântara...baaaabaaaa

Um bocado Off Topic...mas como é que ficou o teu A3 Ric?

O meu ficou impec. :) Neste momento está no mecánico para fazer uns pequenos ajustes e re-apertar tudo e trocar o pára-brisas que partiu. Logo que o receber vou colocar as fotos o meu projecto - que já é sem falta. ;)

gruss,
ric
 
Pois o Logotipo da Quattro na frente é quase imagem de marca da audi, o novo RS7 também tem isso, só nao vêm com luzes :p se nao fosse avant, gostava mais do carro.

Nota-se (eu pelo menos noto que sou da área) que ele trocou de estofador, o trabalho do A3 deixa um pouco a desejar, enquanto que o do r8 e o da RS6 estao a 100% (ou então o estofador esforçou-se mais pq nao era apenas um A3 :=)

TBH nao trocava aquele R8 pela RS6, acredito que em motor seja superior e secalhar a familia cresceu, mas eu preferia ficar com o R8 e comprar uma A4 pa familia :)
 
podes mostrar as fotos ao nokito e levar lá o carro para ele fazer o mesmo ao b5.. :D




mas afinal o gajo é tuga ou nem por isso..?
 
Back
Top