[A3 8P] A3 8P Grey'N'Black by DGP_Maluco Novidades Pag. 28!

Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco [Dúvida Lâmpada Faróis] PAG.2

eu tenho uns minimos bem amarelinhos e gosto bem deles, ainda há uns tempos um fundiu e lá fui eu comprar outros iguais :)

nunca percebi a moda das luzinhas pseudo brancas azuladas...

Olha eu até o kit xenon é a puxar amarelo o 4300K... hé fica mais dentro do ano do xaço, muito branco é demasiodo moderno lol como os volantes dos modelos novos eu não gosto mas pronto.
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco [Dúvida Lâmpada Faróis] PAG.2

A onde? Epa sabes é dakelas coisas k se tem uma grande caga Lol

Não ficara bem no meu carro? Hã e ele enganou-se, foi mais precisamente 271€ Lolllllllllllllll

Olha quem é ele tudo bem? a tempos tentei ligar-te mas se calhar mudaste de numero, tambem tenho um Audi 3 lol :D Abraço
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco [Dúvida Lâmpada Faróis] PAG.2

Olha quem é ele tudo bem? a tempos tentei ligar-te mas se calhar mudaste de numero, tambem tenho um Audi 3 lol :D Abraço

Mudar não mudei mas nem sempre recebo desse numero, novo numero por PM :D Abraço
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco AJUDA CATALIZADOR!

04092010587.jpg

04092010588222222.jpg


Futuramente o Catalisador

;)
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco AJUDA CATALIZADOR!

Boas amigo

gostava de saber qual a diferença k notas t sem catalizador ??

e sera k nao tens problemas na inspeçao ??

nao prejudica o motor do carro ??

obrigado abraço e boa continuaçao
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco AJUDA CATALIZADOR!

não percebi..

"Futuramente o catalizador" ..??

que queres dizer com isto..??
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco AJUDA CATALIZADOR!

Futuramente irei remover o Catalisador! Removi foi a panela INTERMEDIARIA... Não confundas Ruben_A3

É assim ainda só o trouxe para casa... Mas nota-se um bocado mais solto nas baixas rotações... Senti mais foi numa subida que tenho que fazer para chegar a casa, é bem acentuada... mal puxei ele subiu logo as rotações mais rápido que o costume e tive que lhe dar uma segunda...

Espero que com a remoção do catalisador se note mais!

Há quanto a inspecções esta panela não acusa sendo que vário carros vem sem ela já não há como saber penso eu... Também a panela intermediaria e uma panela para silenciar mais... De qualquer maneira não notei uma diferença de barulho, pelo que me disseram nota-se muito mais se fosse a gasolina!

Cumps
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco Panela Intermediaria OFF

Ontem também adicionados 4 novos pneus bridgestone potenza re050a
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco Panela Intermediaria OFF

Então estavam com a mão na massa e nao aproveitaste para tirar logo o cat??? :S
 
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco Panela Intermediaria OFF

Não tinha tempo ele enquanto que a panela intermédia era 10min o catalisador ele precisa de umas duas horas para fazer o molde etc...

O catalisador vai ter uma forma de "S" e precisa de mais tempo para molder um tubo assim

Cumps
 
Last edited:
Re: Audi A3 8P by DGP_Maluco Panela Intermediaria OFF

Antes de tirares o catalisador o melhor mesmo é pedires opiniões de quem ja o tirou, apenas em relação as inspecções.
Atenção as emissões de CO2, pois devem ficar alteradas.
Os entendidos na materia podiam dar algumas opiniões.

cumpt
 
Back
Top