[A3 8P] [A3 8P] by vsantos69 - fim de projecto

Re: [A3 8P] by vsantos69 - Meia mod concluida :D FOTO

muito boa a mod, sim senhor, um bocadinho mais de intensidade ficava ''just perfect''

e claro, só para dizer que já anda cá pelo norte:p
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Meia mod concluida :D FOTO

Obrigado a todos, ver se consigo com o VAG aumentar a intencidade do DRL para que se veja melhor em dias solarengos como o de hoje :)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA

Finalmente consegui uma mod à muito tentada e nunca conseguida. AS 5 PISCADELAS EM MODO CONFORT. Descobri o gato e já marcha desde ontem :D

O carro é teimoso mas eu tb e lá fui experimentando e gora percebi como se deve fazer a alteração 8) 8)
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Meia mod concluida :D FOTO

Obrigado a todos, ver se consigo com o VAG aumentar a intencidade do DRL para que se veja melhor em dias solarengos como o de hoje :)

O máximo que consegui foi colocar a 125% (estava a 100%) não se se nota alguma coisa mais, depois tiro foto...
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA

Finalmente consegui uma mod à muito tentada e nunca conseguida. AS 5 PISCADELAS EM MODO CONFORT. Descobri o gato e já marcha desde ontem :D

O carro é teimoso mas eu tb e lá fui experimentando e gora percebi como se deve fazer a alteração 8) 8)
Ainda bem que assim já posso fazer no meu hehehe!!!!:D
Atão e como é???
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - EUREKA

Ainda bem que assim já posso fazer no meu hehehe!!!!:D
Atão e como é???

Bem, no meu é no módulo 09, Adaptation e neste escolhe o confort (é confort qualquer coisa mas já não me lembro do qualquer coisa). Depois de estar neste parâmetro, ele tem gravado as famosas 3 piscadelas, há um campo para inserir novo valor. Colocas lá um n.º de 1 a 5 e clicas onde diz "test", após clicares aparece um botão a dizer "save". Vai aparecer uma caixa de diálogo a perguntar se tens a certeza na alteração, confirmas. Depois sais e fazes "Do it" e em princípio já funka (se tiver tempo, amanhã, vou confirmar os passos e edito esta informação).
 
Re: [A3 8P] by vsantos69 - Ajuda para escolher MOD

dependendo da largura do recorte do choques para as ponteiras..
eu escolhia as que preenchessem o maior espaço possivel.. ;)
 
Back
Top