[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

rmatos disse:
....daqui a uns tempos vão-se tornar as jantes do povo :roll: :roll: :roll:

enquanto as 1ªs daquelas possiveis :assobio: :assobio:

Mas atenção.....Tão muita fixes e ficam muita bem no carro :twisted: 8)

eu não andei muito tempo com as 17'' e não sei quanto tempo andarei com estas :roll:
qualquer das maneiras só não meti mesmo aquelas com aba pq achei que o carro ficaria muito ''morto'', mas tive mesmo assim ''vai não vai''................................. pode ser que sejam as próximas, estas ainda não tinham feito 300mts e o Mário já estava a dizer que as ia trocar :D

ainda bem que gostaste senão....... fy
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

5*

Pestaculo ó Ricardo, a melhor escolha sem duvida :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

VIA3 disse:
eu não andei muito tempo com as 17'' e não sei quanto tempo andarei com estas :roll:
qualquer das maneiras só não meti mesmo aquelas com aba pq achei que o carro ficaria muito ''morto'', mas tive mesmo assim ''vai não vai''................................. pode ser que sejam as próximas, estas ainda não tinham feito 300mts e o Mário já estava a dizer que as ia trocar :D

ainda bem que gostaste senão....... fy
a foto da assinatura ê que dâ pra ver o power que o carro ficou com 18
eu gostei mas gostava mais se tivesses ido para o estilo poli :D ;)
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

tenho umas pa montar tal qual as do Ricardo (medida/et) mas o tom é diferente e tenho a ideia tal e qual como o matos tem que dentro em breve vão s começar a ver mt mais...mas se formos a ver as "A8" o q lhes aconteceu?massificaram se!

as r8? a mesma coisa embora ainda que em menor quantidade tb devido a serem bem mais recentes.

mas as rs6?massificaram se completamente!

as rs4?massificaram se brutalmente!
e outras como as Sline etc


acho que será sp assim...é uma questão de modas.o q importa é q fiquem bem.a jante modelo rs4 tornaram se mais que jantes do povo e continuam a ser inegávelmente atraentes e belas.

n há volta a dar :roll:

cps
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

Piezo disse:
tenho umas pa montar tal qual as do Ricardo (medida/et) mas o tom é diferente e tenho a ideia tal e qual como o matos tem que dentro em breve vão s começar a ver mt mais...mas se formos a ver as "A8" o q lhes aconteceu?massificaram se!

as r8? a mesma coisa embora ainda que em menor quantidade tb devido a serem bem mais recentes.

mas as rs6?massificaram se completamente!

as rs4?massificaram se brutalmente!
e outras como as Sline etc


acho que será sp assim...é uma questão de modas.o q importa é q fiquem bem.a jante modelo rs4 tornaram se mais que jantes do povo e continuam a ser inegávelmente atraentes e belas.

n há volta a dar :roll:

cps

Por enquanto ainda acontece assim, um dia já não será como até aqui :evil: :evil: alguns sabem a que me refiro :twisted:

Piezo tu tens umas jantes ùnicas, dificilmente encontrarás outras com esse acabamento :) mas qd montares as tuas, um dia :eek: vais me ligar a pedir qq coisa, eu sei :twisted:

Este modelo não é muito visto, mesmo a R8, só aparecem mesmo no pessoal do forum, qd falo com clientes meus de stands em jantes S5, R8,S6 nem querem saber, só mesmo Sline's :eek:

Um outro modelo que não se vê são as do EgaRs, tirando as originais não conheço nenhum carro com elas, só mesmo em A5 em 18 ou 19".

Quanto ao VIA3, penso que ficaram perfeitas, até ver, qd chegar ao Natal :p para quem queria vender o carro à uns tempos atrás não tá mal, afinal até tem um carro bonito :)
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

Houvesse em 5*100 e eu não me importava de ter essas jantes do povo! :x
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

brsampaio disse:
e não â??
penso que ja vi umas montadas num 8l
fora a tua montagem :D ;)

Até à data ainda não descobri onde as encontrar em 5x100.

Mas consigo um outro modelo muito interessante para o teu carro (Mobys) as R8 em 8x18 5x100.
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

brsampaio disse:
e não â??
penso que ja vi umas montadas num 8l
fora a tua montagem :D ;)

haver existem, mas são muuuito raras, tenho pics de A3 com elas em 17 e em 18 (ou 19)...

Mas daqui até eu mudar de jantes, alguém as vai fazer! :D
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

Piezo disse:
acho que será sp assim...é uma questão de modas.o q importa é q fiquem bem.a jante modelo rs4 tornaram se mais que jantes do povo e continuam a ser inegávelmente atraentes e belas.

n há volta a dar :roll:

cps

Piezo tu falaste bem homem, é tudo uma questão de modas e nisso não te tiro a razão 8)

Ontem tive a falar com o Mário e ele o que disse no tópico abaixo, neste caso agora acima e tem razão, as tuas jantes realmente são unicas quer pelo acabamento como em especial pela cor.
Ainda tive tentado em meter as da tua côr mas infelizmente ou felizmente não foi possivel :|

ps: vês, ainda vais chorar muito ao nosso amigo :p

tuningo disse:
Piezo tu tens umas jantes ùnicas, dificilmente encontrarás outras com esse acabamento :) mas qd montares as tuas, um dia vais me ligar a pedir qq coisa, eu sei :twisted:

EU TAMBÉM SEI :D

Este modelo não é muito visto, mesmo a R8, só aparecem mesmo no pessoal do forum, qd falo com clientes meus de stands em jantes S5, R8,S6 nem querem saber, só mesmo Sline's :eek:

Um outro modelo que não se vê são as do EgaRs, tirando as originais não conheço nenhum carro com elas, só mesmo em A5 em 18 ou 19".

Quanto ao VIA3, penso que ficaram perfeitas, até ver, qd chegar ao Natal :p para quem queria vender o carro à uns tempos atrás não tá mal, afinal até tem um carro bonito :)

Agora depois de tantos dias a dormir mal já consegui olhar bem para elas, depois do carrito lavado ficou mesmo a minha moda :twisted:...parece que já cresceram o raio das jantes...

:oops: :oops: eu queria?!? não me lembro disso :roll:
se queria, agora já não quero...só quando chegar o proximo natal :p

ps: não te esqueças de falar com o homem da tasca em frente
 
Re: VIA3 .... UPGRADE 18'' feito pag 23

Parabéns Ricardo,

sinceramente de todas as que pensaste nos últimos dias estas são as mais bonitas que podias escolher.

5*

Abraço!
 
Back
Top