[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

images
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

TdiSportS disse:
FDX

Fumo branco nao CATANU fumo branco é sinal de turbo partido deixa la o homem mandar fumo preto LOL
é que ele agora nem manda é nada.. parece um carro ecologico!
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Bem andei e andei de olho nas primeiras jantes mas não me convenceram muito, apesar de serem bastante bonitas acho que ficam melhor em carinhas do pão (ex).
O meu por ser um carro mais desportivo prefiro uma jante mais aberta/agressiva e mandei ao ar todas as hipoteses. Já está decidido o que vai sair para não me chatear mais... :!:

já agora deixo aqui uma experiencia das jantes com aba e que ao vivo é sempre outra coisa
charutoyz9.png


portanto ainda hoje estão no sitio as jantes nobias e vunitas (sem aba!)

estsport disse:
eu sei que é só para baralhar, mas as cms polidas (aquilo não é polido, mas é parecido) com o interior em antracite deviam ficar mesmo do melhor ;) se quiseres experimentar, sábado trago a Viano para Albergaria e vens cá na hora do almoço e experimentas ;)

tu baralhar?!?!? naaaaaa.. :D mas qualquer das maneiras tanks pela disponibilidade mas não vai ser necessário, não gostei desta experiência e já está decidido!!

Piezo disse:
s5 em 18 não! isso é exclusividade minha..n lhe dês ideias :p :p :D

ideias eu tenho badameco, por ter tantas é que me custa decidir :p

tuningo disse:

:eek: :eek: :eek: :eek:
que andas a inventar Mário!?!?!
Inventa e depois diz que o arranjo fica a tua conta e ainda trago jantes de graça!!!
:S :S :S :S já nem me atendes o telemóvel nem respondes as PM's..............''oh filho atende este gaijo e diz que não estou'' :evil: ta mali...
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

VIA3 disse:
já agora deixo aqui uma experiencia das jantes com aba e que ao vivo é sempre outra coisa
charutoyz9.png



loukas pah,sério! 8) ;)
portanto ainda hoje estão no sitio as jantes nobias e vunitas (sem aba!)

:S :S :S :S já nem me atendes o telemóvel nem respondes as PM's..............''oh filho atende este gaijo e diz que não estou'' :evil: ta mali...
és um chato do carai***!!eu q o diga que conheço a personagem :D
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

tanto paleio e não disseste nada... tá mal :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

estsport disse:
tanto paleio e não disseste nada... tá mal :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
x2

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

paleio e jantes no crlh :D :p
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Atão moço comé? Num há fotos das jantes com aba???? :evil: :evil: :evil:

Bêm aí os pandas....Aí bêm, bêm...
panda5ei7mp.gif
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Boas pessoal 8)
Depois de tanta dúvida, tanta indecisão, tanta opinião e tanto chatear os nossos amigos Danii, Duga & Mário by Tuningo para se despachar em arranjar os tachos lá andei a experimentar jantes com ABA e sem aba!

Sinceramente não me convenci de nenhuma e foi então decidi manter as mesmas jantes e fazer só o upgrade para 18’’ e não mexer mais... :oops:

…posso dizer que esta amigalhaço (tuningo) estava a dormir no carro enquanto eu não chegava a oficina :D, realmente é de louvar a paciência e vontade que este senhor tem em ajudar a malta :twisted:

S5
Powerrrrrrrrrrrrrrrrrrr

:arrow: Jantes S5 8.0x18 ET 45
:arrow: Pneus 4 Pireli P Zero Rosso 225 40 ZR18 92y
:arrow: Válvula transparentes (esta ouvi ontem :p)….ups invisíveis

dscf4799we0.jpg

http://img181.imageshack.us/img181/4710/dscf4799we0.jpg

dscf4798js4.jpg

http://img181.imageshack.us/img181/5235/dscf4798js4.jpg

dscf4801zp4.jpg

http://img134.imageshack.us/img134/560/dscf4801zp4.jpg

Obrigadão a todos pela ajuda/opinião
 
Back
Top