[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

nem perguntei se eram 18 que ias por mas essas para mim sem duvida eram as que punha no meu carro alias essa jante como o carro +e preto axo q fica a matar mas sao gostos .... eu inclusive qdo vi essas jantes... deixei de ter certezas nas jantes q tinha escolhido po meu carro desde q o comprei....

so n pus jantes ainda no meu pk os euros nao dao pa td mas a ver se no final do ano chego la,....
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Já perdi horas, dias e meses com este indeciso :twisted: já não sei o que fazer, liga-me por vezes a meio da noite a stressar completamente isaurido :p :p mesmo de quem precisa de ajuda, mas a decisão final pelo que sei, desculpa lá ricardo mas vou ter de dizer mesmo aquilo que gostava de ter em 18" eram estas

2471548_89_full.jpg


mas por azar, não se fabricam com um et para o 8P

estas que ele também viu, achou que davam muito nas vistas
agentOrange010.jpg


e estas a pedido do brsampaio, são muito estapafurdias :eek:
vagstandox6.jpg


espero que durma descansado :twisted: amanhã é outro dia
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

:oops: :oops: :oops: :oops: sou um indeciso do carai*** mas estás cá é para me ouvir :p

tu és um venenoso dos diabos, amanha as 7h da matina vou te ligar que preciso de falar ctg em relação á primeira foto :roll:

olha que o castanho cagalhão com essa jantola laranja não devia ficar nada mal :evil:
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

@ Tuningo: arranjas disto pra 8P ??? :eek: :eek: :eek:

vagstandox6.jpg

997 TURBO POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

FrEdOOOO disse:
@ Tuningo: arranjas disto pra 8P ??? :eek: :eek: :eek:

vagstandox6.jpg

997 TURBO POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :twisted: :twisted: :twisted:
a pt@ da loucura neste como ê branco não fica grande espada
mas se fosse escurinho :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

FrEdOOOO disse:
@ Tuningo: arranjas disto pra 8P ??? :eek: :eek: :eek:

vagstandox6.jpg

997 TURBO POWAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :twisted: :twisted: :twisted:

Por acaso vêm umas a caminho em 9x19 para um Cayman, o problema é a alteração da furação, o et é fixe para o 8p.
Vou estudar o caso, mas a medida mais pequenina é 19" :eek: :eek: :eek:
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

eu sei que é só para baralhar, mas as cms polidas (aquilo não é polido, mas é parecido) com o interior em antracite deviam ficar mesmo do melhor ;) se quiseres experimentar, sábado trago a Viano para Albergaria e vens cá na hora do almoço e experimentas ;)
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

és pior que uma **** do cabaré dassssssssssss

escolhe mazé lá isso depressa, ou então cala-te pra sempre loooooooooool


S5 em 18 e nao penses mais nisso :twisted:
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

CutKiller disse:
és pior que uma **** do cabaré dassssssssssss

escolhe mazé lá isso depressa, ou então cala-te pra sempre loooooooooool


S5 em 18 e nao penses mais nisso :twisted:


s5 em 18 não! isso é exclusividade minha..n lhe dês ideias :p :p :D
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

Piezo disse:
s5 em 18 não! isso é exclusividade minha..n lhe dês ideias :p :p :D
exclusividade tua!?!?!?
Essas jantes e as molas ABT ja devem de estar todas oxidadas de estarem a tanto tempo na garagem
panda5ei7mp.gif
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

FrEdOOOO disse:
exclusividade tua!?!?!?
Essas jantes e as molas ABT ja devem de estar todas oxidadas de estarem a tanto tempo na garagem
panda5ei7mp.gif



ursinhos man tens toda a razão :D :D :D


fico triste pq os pneus não desgastam tenho feito as rotundas da expo todo de ladex qd posso..ando a fazer arranques..e aquela m€rd@ n fica careca :(

epah nem m digas nada..fiquei mm desanimado...tv por ler o teu comentário e saber que tens toda a razão..mas q hei de fazer man??! :(
 
Re: VIA3 ''decisão final'' pag 20

pessoal, eu sei k misturar alhos com bugalhos é complicado, e o pessoal fala!! mas eu vou dar a minha ideia!!!
tenho um amigo com akelas jantes da bmw num 530d, em 18, e eu ando com o meu com as 19" do A8, tb com as 17 de origem, entao a dias trocamos, ele anda com as minhas 19 e eu com as 18 dele!!!
e eu axo fantastico!!
estou mesmo a pensar em por!!!
ficam lindas!!!
 
Back
Top