[A3 8P] A3 8P by VIA3....The End...pag 35

Re: VIA3 (1º post actualizado)

Tens de apertar as jantes e dar ar aos pneus...fds é preciso ensinar-te tudo :?: :p


Epá.. amanha tb sou gajo pa ir, vou pedir desculpa a sanita LOL :oops:


VIA3 disse:
Rmatos

eu nao bebo, so vejo beber :D sou de um centro a fugir para o mar


Matos pah, bane este gajo do forum, é uma vergonha pos membros zona centro!!! :p :lol:
 
Re: VIA3 (1º post actualizado)

Duga disse:
Tens de apertar as jantes e dar ar aos pneus...fds é preciso ensinar-te tudo :?: :p


Epá.. amanha tb sou gajo pa ir, vou pedir desculpa a sanita LOL :oops:

ar elas têm mas so dei um cheirinho com a mão aos pernos para ir beber café, não adianta apertar muito....por isso é que tb vibrava :oops:
 
Re: VIA3 (1º post actualizado)

VIA3 (estupido).... nunca me enganaste!! o pior disto tudo é que ele bebe soxinho!! nao oferece!!!! eh eh eh
 
Re: VIA3 (1º post actualizado)

E pronto, adorei estas jantes pelo pouco tempo que as tive.......que façam boa viajem para o méxico......adios xicas :D

27062008kp4.jpg


27062008001gl7.jpg



espero bem que o carai*** da caixa não se desmanche pelo caminho, estou com um medo que me pelo
:D :D
 
Re: VIA3 (1º post actualizado)

sim.... mexico do entroncamento!! é como quem vai daki pa la!!! mas nao corta!! vira so!!...

pa onde vao elas ricardo (negrao)?
 
Re: VIA3 (1º post actualizado)

RotivManuA3 disse:
sim.... mexico do entroncamento!! é como quem vai daki pa la!!! mas nao corta!! vira so!!...

pa onde vao elas ricardo (negrao)?
ai inhe???
e depois tornas a virar e segues sempre sempre sempre....

ê ai???????????????
 
Re: VIA3 (1º post actualizado)

Os sacos pretos sao meus!!!

Exigo o pagamento de 20€ cada saco pelo valor sentimental que lhes tenho e porque vao influenciar a vida do cao do meu vizinho que lhes mijava todos os dias!!!!

:p :p :p :p :p


XULO :twisted:
 
Re: VIA3 (1º post actualizado)

Duga disse:
Os sacos pretos sao meus!!!

Exigo o pagamento de 20€ cada saco pelo valor sentimental que lhes tenho e porque vao influenciar a vida do cao do meu vizinho que lhes mijava todos os dias!!!!

:p :p :p :p :p


XULO :twisted:

ERAM!!!!!!! :D :D

.........e também não preciso deles, vou manda-los embora rapidamente antes que o cão venha ao encontro do cheiro :p :p
 
Back
Top