A3 8P 2009/12 quem tem?

Boas.
Como o titulo indica, precisava saber quem tem um 8P facelift, e que tenha vagcom ou com quem possa ir ter.
Alterei parametros no meu, mas cometi um erro sem querer. Agora estou vom DRL sempre fracos, assim como os faroli s traseiros com a luz de presença fraca.

Basicamente, preciso do longcoding qualquer de um facelift (centr.elect09) para corrigir.

Descobri por acaso que dá para luz de stop sequencial, baixar intensidade das luzes ou acrescentar outras. Mas sem ter de novo o codigo original, não posso repor.
 
Já te safaste?
Nop. Está tudo programado direito, apenas nao altera a intensidade dos DRL e a luz de presença traseira led, já está a dar a luz (Já sei como repor e afinar). Ando a tentar varios codigos e sem sucesso. Quase que aposto que tenho de alterar algo nos codigos de binario nas sub opções.
Mas era simples se eu colocar as opções de outro igual ao meu. Falta encontrar alguem simpatico que desenrrasque.
Em suma, só me falta o dimmer dos minimos que ficam sempre no maximo.
 
Last edited:
Nop. Está tudo programado direito, apenas nao altera a intensidade dos DRL e a luz de presença traseira led está tipo a meia luz. Ando a tentar varios codigos e sem sucesso. Quase que aposto que tenho de alterar algo nos codigos de binario nas sub opções.
Mas era simples se eu colocar as opções de outro igual ao meu. Falta encontrar alguem simpatico que desenrrasque.
Não tens nenhuma oficina de confiança? Para te dar um toque assim que dê lá entrada um carro igual ao teu?
 
Abre a pasta onde tens o vcds instalado, pasta debug, tens lá o histórico todo das alterações feitas no coding!
 
Abre a pasta onde tens o vcds instalado, pasta debug, tens lá o histórico todo das alterações feitas no coding!
So me aparece os antigos relatorios de erros. Mais nada. Bem andei eu a procura disso.

O que me irrita, é o facto de ver que no vagcom, as descrições estão mal.
Por exemplo, o dimming das luzes de presença atras é no byte 11 no front fog light dimming (Tem tudo a ver?!?!?)
 
Last edited:
Posso te mandar o meu, precisas de algum byte em específico? (10/2009)
O meu tem Bi-Xenon, não sei se será igual
 
Posso te mandar o meu, precisas de algum byte em específico? (10/2009)
O meu tem Bi-Xenon, não sei se será igual
Bi xenon é diferente, mas ja ficava com a referência oem. Manda me p.f. o longcoding completo da central eletric 09. Tem de ser todo, porque já percebi que ha bytes que alteram outros, daí ter descoberto as luzes de stop sequencial.
Depois pode ser que o robb tenha halogenio e me safe para os minimos/drl
 
Back
Top