[A3 8P] A3 8p 2.0 tdi by Daniii...

spy foto :twisted:........by agente infiltrado :p

travoes005ry4.jpg
 
Stronic, as outras estão montadas ainda no carro, estas jantes foram uma experiencia mas digo que já que gostei muito do aspecto delas. ;)

As que tenho actualmente nãoencontro ninguem que ma faça aquilo que falamos por isso ainda não sei se as vendo ou se fico com elas.

Quanto as novidades, estão para breve, mas vai ser coisa fraca

E quanto a ti Sr. Agente Infiltrado vou-te dizer que para a proxima vais ficar a pé... :twisted: :twisted:
 
Daniii... disse:
As que tenho actualmente naõ encontro ninguem que ma faça aquilo que quero por isso ainda não sei se as vendo ou se fico com elas.

dás um saltinho "cá cima" que isso resolve-se... ;)

manda PM com os pormenores que queres.... quinta vou "ao sitio" ja pgunto se fazem... ;)
 
Daniii... disse:
Stronic, as outras estão montadas ainda no carro, estas jantes foram uma experiencia mas digo que já que gostei muito do aspecto delas. ;)

As que tenho actualmente nãoencontro ninguem que ma faça aquilo que falamos por isso ainda não sei se as vendo ou se fico com elas.

Quanto as novidades, estão para breve, mas vai ser coisa fraca

E quanto a ti Sr. Agente Infiltrado vou-te dizer que para a proxima vais ficar a pé... :twisted: :twisted:

se for pelo que me roubaste acho que não mas se for pelos tachos não tens hipoteses que com porcas de segurança a 35€ cada nao tens hipoteses :evil: :evil: , nem com rebarbadora lá vais caro amigo......................................................é o que faz soldar a porca a jante ;)
 
VIA3 disse:
se for pelo que me roubaste acho que não mas se for pelos tachos não tens hipoteses que com porcas de segurança a 35€ cada nao tens hipoteses :evil: :evil: , nem com rebarbadora lá vais caro amigo......................................................é o que faz soldar a porca a jante ;)
Posso sempre levar o maçarico :D :D[
 
Daniii... disse:
Stronic, as outras estão montadas ainda no carro, estas jantes foram uma experiencia mas digo que já que gostei muito do aspecto delas. ;)

As que tenho actualmente nãoencontro ninguem que ma faça aquilo que falamos por isso ainda não sei se as vendo ou se fico com elas.

Quanto as novidades, estão para breve, mas vai ser coisa fraca

E quanto a ti Sr. Agente Infiltrado vou-te dizer que para a proxima vais ficar a pé... :twisted: :twisted:
eu bi dessas jantes a venda..... :p

deixa me ver se encontro o site ;)
 
DOWN GRADE

:arrow: 4 jantes sport 17'' OEM by drift :twisted:
:arrow: 4 pneus continental conticontact2 ''runflat''

dscf0236ry8.jpg


dscf0237dv0.jpg


e são estas as novidades que existem para já :p :p
 
Back
Top