[A3 8P] A3 8p 2.0 tdi by Daniii...

Paiol disse:
Acho que vou fazer uma pergunta parva, mas o que é que o botão audi faz ao certo??? :roll:

Nada, é só para enfeitar, tem luz... :roll:

Ou então podemos mandar a tanga do "é o botão do nitro" e depois pisamos o acelerador com mais força...
 
mt fix o carrinho, a pelicula é iguam á minha , cor "titanium" é o ideal sem dar mt nas vistas, já tenho parado em algumas operações stop e nem falam no assunto "pelicula"...
 
O teu carro está muito louco! O teu Spoiler deve ser o mmo do que o meu, já q encomendaste à mma pessoa... :wink:
Belas jantolas!!! :twisted:
Um abraço
 
M.A3.D disse:
O teu carro está muito louco! O teu Spoiler deve ser o mmo do que o meu, já q encomendaste à mma pessoa... :wink:

Por acaso comentei isso com o Nuno, pois pareceu-me que ele é diferente e ele disse que as referencias não eram iguais por isso não sei...mas que tanto um como outro ficam la bem, isso ficam :lol: :8

Perleffekt disse:
só uma questao as jantes sao ORIGINAL AUDI ou sao replicas??

As jantes são réplicas e foram compradas através do meu colega do stand ao tuningo, pois foi feito uma troca 17" para uma A4 que ele tem a venda.

Se o tuningo conseguir arranjar as que eu quero estão a venda :twisted: :twisted:
 
agente infiltrado descobriu aí umas coisitas novas para partilhares com a malta do forum...3...2...1.....pumm!!!

agentegt5.jpg


andas escondido com coisas pa contar :D :D
 
Back
Top