[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Esse grafico tem uma cena diferente deste que foi feito em 4a: http://img133.imageshack.us/img133/9238/mbpowera32otdiva8.jpg

para alem de teres pco ganho de potencia a roda comparado com este..

Só acho estranho tentos cavalos n se traduziem em andamento...

qd puderes diz a que velocidade vais em 6a as 4000rpm :wink: podes ter o carro a marcar certo e ai fika tdo esclarecido :)
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Duga disse:
Esse grafico tem uma cena diferente deste que foi feito em 4a: http://img133.imageshack.us/img133/9238/mbpowera32otdiva8.jpg

para alem de teres pco ganho de potencia a roda comparado com este..

Só acho estranho tentos cavalos n se traduziem em andamento...

qd puderes diz a que velocidade vais em 6a as 4000rpm :wink: podes ter o carro a marcar certo e ai fika tdo esclarecido :)

Pois, tb andei a ver os andamentos das curvas e acho estranho, comparado com este...o meu tem mais potência, mas menos binário, quer dizer, pouco menos...Além disso só gabha binário muito mais tarde do que este...Mas o deste q me mostraste parece ser mais linear...Em 4ª? humm, então como é q ele obteve aquela velocidade máxima?!?!!...Deve ter sido em 6ª, acho estranho...
Sei q o meu carro, já vi no GPS aqui de casa, a 150 Km/h em 6ª marcava 147/148 reais...Às 4000 rpm tenho de ver...
Achas q estar a usar uma MAF reconstruída em vez de ter posto uma nova pode influenciar em alguma coisa o resultado do teste? :roll: Penso q não, né?
Abraço e obrigado pelos esclarecimentos
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Duga disse:
Esse grafico tem uma cena diferente deste que foi feito em 4a: http://img133.imageshack.us/img133/9238/mbpowera32otdiva8.jpg

para alem de teres pco ganho de potencia a roda comparado com este..

Só acho estranho tentos cavalos n se traduziem em andamento...

qd puderes diz a que velocidade vais em 6a as 4000rpm :wink: podes ter o carro a marcar certo e ai fika tdo esclarecido :)



Esse teste é de meu charuto :twisted:
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

FIL@2.0TDI disse:
Duga disse:
Esse grafico tem uma cena diferente deste que foi feito em 4a: http://img133.imageshack.us/img133/9238/mbpowera32otdiva8.jpg

para alem de teres pco ganho de potencia a roda comparado com este..

Só acho estranho tentos cavalos n se traduziem em andamento...

qd puderes diz a que velocidade vais em 6a as 4000rpm :wink: podes ter o carro a marcar certo e ai fika tdo esclarecido :)



Esse teste é de meu charuto :twisted:

Charuto se faz favor!!!! :twisted: Com esse binário é um foguete! Ainda por cima mais linear do q o meu, pelo menos parece... :roll:
Quanto é q o teu faz mais ou menos no arranque? 8s ou menos? Não sei se o meu é capaz de fazer menos do q 8 segundos, acham possível?
Cumps
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Eu não percebo muito de repros e de testes de potência, mas mais do que a potência ou binário absolutos, o que eu estranho nos resultados deste teste são as curvas.

O binário máximo aparece muito tarde e a potência acaba muito cedo. Se por exemplo virem o teste do meu 1.9TDI, com menos cavalos, tem potência máxima para lá das 4000rpm e só acaba para lá das 4500rpm.

O teste metido mais acima foi obviamente feito em 6ª (260km/h).
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

pmgoliv disse:
Eu não percebo muito de repros e de testes de potência, mas mais do que a potência ou binário absolutos, o que eu estranho nos resultados deste teste são as curvas.

O binário máximo aparece muito tarde e a potência acaba muito cedo. Se por exemplo virem o teste do meu 1.9TDI, com menos cavalos, tem potência máxima para lá das 4000rpm e só acaba para lá das 4500rpm.

O teste metido mais acima foi obviamente feito em 6ª (260km/h).

Pois pmgoliv, também acho estranhas estas curvas! Não percebo, quando o conduzo sinto sempre força em toda a faixa de rotações, a começar logo por volta das 1400-1600 rpm...Acho o meu carro mais linear do que este teste o demonstra, mas posso estar enganado... :roll:
Em relação à MAF ser reconstruída, como perguntei, e não uma nova, pode influenciar em alguma coisa ou não?
Cumprimentos a todos!
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

M.A3.D disse:
Pois pmgoliv, também acho estranhas estas curvas! Não percebo, quando o conduzo sinto sempre força em toda a faixa de rotações, a começar logo por volta das 1400-1600 rpm...Acho o meu carro mais linear do que este teste o demonstra, mas posso estar enganado... :roll:
Em relação à MAF ser reconstruída, como perguntei, e não uma nova, pode influenciar em alguma coisa ou não?
Cumprimentos a todos!

Quanto à MAF, isso não terá influência nenhuma. A única coisa que interessa na MAF é se está boa, ou não.
Uma MAF reconstruída é a mesma coisa que uma nova. Julgo que o que eles fazem é pegar na MAF velha, substituir o filamento (acho que costuma ser isto que se estraga) e aproveitar o resto.
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

pmgoliv disse:
M.A3.D disse:
Pois pmgoliv, também acho estranhas estas curvas! Não percebo, quando o conduzo sinto sempre força em toda a faixa de rotações, a começar logo por volta das 1400-1600 rpm...Acho o meu carro mais linear do que este teste o demonstra, mas posso estar enganado... :roll:
Em relação à MAF ser reconstruída, como perguntei, e não uma nova, pode influenciar em alguma coisa ou não?
Cumprimentos a todos!

Quanto à MAF, isso não terá influência nenhuma. A única coisa que interessa na MAF é se está boa, ou não.
Uma MAF reconstruída é a mesma coisa que uma nova. Julgo que o que eles fazem é pegar na MAF velha, substituir o filamento (acho que costuma ser isto que se estraga) e aproveitar o resto.

Ok, obrigado pelos esclarecimentos...Estive agora a conduzi-lo e de facto ele tem bastante força a partir das 1400/1500 rpm e dispara, como antes da repro, por volta das 1750/1800 rpm... :roll:
Às vezes ele não responde logo, tipo soluça, quando faço kick-down...MAF problem`s!?!?!? :evil: :evil: :evil: :evil:
Cumps
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

M.A3.D disse:
FIL@2.0TDI disse:
Duga disse:
Esse grafico tem uma cena diferente deste que foi feito em 4a: http://img133.imageshack.us/img133/9238/mbpowera32otdiva8.jpg

para alem de teres pco ganho de potencia a roda comparado com este..

Só acho estranho tentos cavalos n se traduziem em andamento...

qd puderes diz a que velocidade vais em 6a as 4000rpm :wink: podes ter o carro a marcar certo e ai fika tdo esclarecido :)



Esse teste é de meu charuto :twisted:

Charuto se faz favor!!!! :twisted: Com esse binário é um foguete! Ainda por cima mais linear do q o meu, pelo menos parece... :roll:
Quanto é q o teu faz mais ou menos no arranque? 8s ou menos? Não sei se o meu é capaz de fazer menos do q 8 segundos, acham possível?




Cumps


Nao esta um foguete mas ta agradavel de conduzir :twisted: Nao faco ideia quanto faz em arranque mas deve andar a volta disso 7,5 8s :wink:

Abraço
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Paulo Almeida disse:
Dscp o Off topic

Mas ja agora para comparação aqui fica o teste de potencia efectuado ao meu quando foi reprogramado
http://img184.imageshack.us/my.php?image=digitalizar0001ne4.jpg

Os valores sao diferentes :) torque max mt mais cedo e menos potencia , mas tb o banco e diferente de qualquer forma aqui fica

De resto bom projecto ja montaste os travoes ?

Pois, o teu binário é quase igual ao meu e aparece mais cedo...O meu vai subindo progressivamente até atingir o máximo, mais tarde...As diferenças acabam por não ser assim tão significativas...A tua potência está muito boa, mais light...175 Cv... :wink: Mas a potência não quer dizer nada... :wink:
Os travões vão demorar mais algum tempo...Houve uma troca de fornecedores... :p :p :p :p
Abraço
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Parece q já chegou alguma coisa... :p
Quando chegar a casa logo vejo... :p
Cumps
 
Back
Top