[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

luis disse:
Hummm parece que ficaram muito bem mas avcho que escolheste mal o centro da Audi...pelo menos o original do R8 tem um cromado à volta de todo o centro que dá um certo toque de "desportividade". Mas Parabéns muito boa escolha apesar de se fosse eu talvez tivesse ido para umas em 18"...

O centro tb tem a ver com os parafusos, que o nosso buddy Tuningo se enganou e mandou uns mais finos... :lol: 2ª já chegam os novos parafusos, depois tiro outra foto para ver se ficou melhor ou não... :wink:
Em relação às jantes serem de 17" e não de 18", epah, o problema é q aqui onde eu moro (Oeiras) é só buracos, lombas, desníveis de alcatrão, tampas de esgoto elevadas ou fundas (passo o caminho todo a tentar desviar-me delas todas :? ), enfim, quando vou para o trabalho, vou o caminho todo a "abanar", chego lá com o cérebro todo achocalhado, hehehe :lol:
Quanto a rebaixamento, epah, pela mesma razão não o vou fazer...Pelo menos por enquanto, depois se for para outro sítio trabalhar, logo penso no assunto, mas no máximo 20 mm (molas S-Line).
Obrigado pelos comments e cumprimentos a todos!
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Antes de mais parabéns pelo carro!

A escolha das jantes foi deveras "diferente", pelo menos é novidade no que se ve! :D

Não concordo com os travões de disco a dizer R8. Os discos ficam bastante bem, mas deixava as pinças limpas de letterings!

Em relação a repro, falavas em 185cv e agora em 192cv... 52cv ganhos com uma simples repro sem mais qq tweak parece-me que vai sobrar para a embraiagem :roll: Ainda para mais pelo que ouvi a SF não é grande preparadora... Eu metia-o num banco de jeito e via se não era preciso alterar ligeiramente as curvas!
Quanto a tirar o catalizador, é uma alteração que não comento, pq acho completamente absurda!
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

SilverArrow disse:
Antes de mais parabéns pelo carro!

A escolha das jantes foi deveras "diferente", pelo menos é novidade no que se ve! :D

Não concordo com os travões de disco a dizer R8. Os discos ficam bastante bem, mas deixava as pinças limpas de letterings!

Em relação a repro, falavas em 185cv e agora em 192cv... 52cv ganhos com uma simples repro sem mais qq tweak parece-me que vai sobrar para a embraiagem :roll: Ainda para mais pelo que ouvi a SF não é grande preparadora... Eu metia-o num banco de jeito e via se não era preciso alterar ligeiramente as curvas!
Quanto a tirar o catalizador, é uma alteração que não comento, pq acho completamente absurda!

Silver, 185 Cv na OBD, vistos no portátil do stand, ou seja, penso que medidos num banco de potência dê mais qq coisa, tipo mais 7 cavalos, os tais 192...Penso eu... :roll: Sim a embraiagem já se queixou pelo menos uma vez, que me recorde :roll: Os discos não vão ser iguais aos do R8, vão ser da Eagle, 312 mm, mas com as pinças originais, com pastilhas Ferodo ou Sparco...
Quanto ao escape directo do Turbo, sem catalisador, epah, tb não sei se vou fazer essa MOD, penso em só meter as ponteiras de escape do A3 170 Cv, com catalisador... :wink:
Abraço
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Tá fixe, os parafusos já vais recebê-los, quero ver dp o carro com outra luminosidade :D :D
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

tuningo disse:
Tá fixe, os parafusos já vais recebê-los, quero ver dp o carro com outra luminosidade :D :D

Ok, cá fico à espera deles amanhã... :wink: Em princípio hoje vou tirar uma foto dele lá fora...Ah, o carro agora curva ainda melhor, tenho a noção q adorna ainda menos... :D Tudo graças ao ET da jantola... :lol:
Abraço
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Novas fotos:

audia3backnp9.jpg



audia3side21af0.jpg


Cumprimentos
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

altamente, mto bonitas! :D ta é a pedir rebaixamento 8)
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Tá mesmo no limite, só é pena não serem em 18", mas os buraquitos, e com os pneus ainda em bom estado, fizeste uma boa opção :D
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

tuningo disse:
Tá mesmo no limite, só é pena não serem em 18", mas os buraquitos, e com os pneus ainda em bom estado, fizeste uma boa opção :D

Thanks Tuningo, realmente as de 18" acredito serem mais bonitas, mas talvez daqui a uns bons tempos...Como os pneus são novos...O rebaixamento é possível, mas não para já, pela mma razão dos buraquitos... :wink:
Acredito q quando tiver rebaixado, a beleza das jantes fique completamente diferente... :twisted:
Cumps
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Ok, aqui está a jante com os parafusos q faltavam...Ficou melhor Luís? :wink:

jantolanovosparafusosrt4.jpg


Cumprimentos
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

Eheheh ficou bem melhor sim senhor :p :p ... as jantes são mesmo muito bonitas, ficaram mesmo bem !!!

Muitos Parabéns, muito boa escolha !!! Força nas próximas mods :wink:

Um abraço Luís.
 
Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport (teste de potência na página 5)

M.A3.D disse:
Via traseira mais alargada :twisted:

newbacka313ba2.jpg


Cumps

Afinal com ET 42 ficou exactamente como pretendias, mais agressivo de traseira, e no limite, sem ter de se usar espaçadores :D :D
 
Back
Top