[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actualizado!

M.A3.D disse:
Tu hoje estás com piada, ai estás, estás :!: :p :p :p :p
Vou pensar nisso das jantes... 8)
hoje acordei bem disposto e com vontade de dar ideias para as mod's, umas 18'' S5 acentavam aí que nem uma luva :D
sorry, é brincadeira ;)
FrEdOOOO disse:
por acaso faz um pouco confusão ver o carro sem pelicula :roll: :roll: :roll:

venenoso :evil:
:oops: a mim tb me faz confusao
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actualizado!

VIA3 disse:
hoje acordei bem disposto e com vontade de dar ideias para as mod's, umas 18'' S5 acentavam aí que nem uma luva :D
sorry, é brincadeira ;)
venenoso :evil:
:oops: a mim tb me faz confusao

S5 não, já as tens tu e mais pessoal do fórum...Upgrade para R8 18" :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actualizado!

M.A3.D disse:
S5 não, já as tens tu e mais pessoal do fórum...Upgrade para R8 18" :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
oupa venham ELAS

:twisted: :twisted: :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actualizado!

M.A3.D disse:
S5 não, já as tens tu e mais pessoal do fórum...Upgrade para R8 18" :!: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Sem duvidas... :p :D
Força nisso amigo... ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actual., fotos pág 20!

bonito carro...parabens pelo bom gosto empregue em alguns dos pormenores...
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actual., fotos pág 20!

_PedroNuno_ disse:
bonito carro...parabens pelo bom gosto empregue em alguns dos pormenores...

Obrigado Pedro :!: ;)
Já enviei a carta para a SIVA, com o pedido de Declaração para a DGV...Espero que não demore muito...Depois ainda falta ir à DGV... :S
Mas a ver se para o próximo mês, as 18" já cá cantam, ou melhor, rolam... :D :D :D :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actual., fotos pág 20!

M.A3.D disse:
Obrigado Pedro :!: ;)
Já enviei a carta para a SIVA, com o pedido de Declaração para a DGV...Espero que não demore muito...Depois ainda falta ir à DGV... :S
Mas a ver se para o próximo mês, as 18" já cá cantam, ou melhor, rolam... :D :D :D :D

:twisted: :twisted: :twisted:

a declaração a mim foi uma semanita e pouco, ja no IMTT demorou um mês, o que nao implica em nada de isso rolar mais cedo

esperemos é ver as 18'' ainda este mês (setembro) :D


sempre é as R8???
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actual., fotos pág 20!

VIA3 disse:
:twisted: :twisted: :twisted:

a declaração a mim foi uma semanita e pouco, ja no IMTT demorou um mês, o que nao implica em nada de isso rolar mais cedo

esperemos é ver as 18'' ainda este mês (setembro) :D


sempre é as R8???

Oh BIA já as podes vir ver, se o problema é esse :p :p já estão numcantinho separadas das outras :)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: 1º post actual., fotos pág 20!

tuningo disse:
Oh BIA já as podes vir ver, se o problema é esse :p :p já estão numcantinho separadas das outras :)

qui ça qui ça.........isto de um momento para o outro o vento muda de direcção :twisted:
 
Back
Top