[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 Cv Sport by M.A3.D [MOD`s]: Frente S-Line@ pág. 33!

Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: Novas fotos, página 15

VIA3 disse:
Dá para ver pois ;), fumar dentro do carro não dá jeitinho nenhum para ti :D
ficou 5 estreloidas e fica-se com bastante mais arrumação sem duvida :twisted:
O que vem aí para o proximo mês, será........................ :roll:
Abraço e que o proximo mês venha depressa..................................para eu receber :p

Num dá jeito não! E ninguém fuma lá dentro pq eu na deixo! :D :D :D :D
Tu receberes?!?!?! O que tu queres sei eu... :p :p :p :p ;)

FrEdOOOO disse:
...uma MOD bastante interessante, Well Done M.A3.D ;)

Obrigado FrEdOOOO ;)

estsport disse:
tiras-te o cinzeiro ;) a seguir vem RSN-E?

Nope, nada disso, é sobre o que se vê nesta foto, coisa bem mais baratucha... :D :D :D :D

Abraços!
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

estsport disse:
manete da caixa em pele perfurada sline ;)

Essa é outra prevista, mas não para já... ;) Secalhar até deve ser +/- o mmo preço da q vou fazer ou mais barata... :D :D :D :D
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

Substituir o preto á volta da alavanca por alumínio? já não sobra muitas hipóteses com essa foto... :S
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

M.A3.D disse:
força ai M.A3.D tou a gostar d ver o teu projecto ;) mete a frente s-line! ;)
em relação a repro tas satisfeito o carro não te tem dado problemas??​
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

brsampaio disse:
força ai M.A3.D tou a gostar d ver o teu projecto ;) mete a frente s-line! ;)
em relação a repro tas satisfeito o carro não te tem dado problemas??​

Nope, nada de problemas com esta repro, estou muito satisfeito, tá com umas linhas bem engraçadas, só desceu agora foi um pouco o nível do líquido de refrigeração.... :roll: Mas acho q é normal, espero eu, nunca tinha levado reabastecimento em 3 anos de uso...E eu puxo bem por ele! :D :D :D :D
Pena é q Leons e A3`s e A3`s SB`s de 170 Cv`s não dê para passar por eles, confesso, a repro não dá para isso... :D :D :D :D
Já tentei e fiquei para trás... :D :D :D :D
Abraço
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

M.A3.D disse:
Nope, nada de problemas com esta repro, estou muito satisfeito, tá com umas linhas bem engraçadas, só desceu agora foi um pouco o nível do líquido de refrigeração.... :roll: Mas acho q é normal, espero eu, nunca tinha levado reabastecimento em 3 anos de uso...E eu puxo bem por ele! :D :D :D :D
Pena é q Leons e A3`s e A3`s SB`s de 170 Cv`s não dê para passar por eles, confesso, a repro não dá para isso... :D :D :D :D
Já tentei e fiquei para trás... :D :D :D :D
Abraço
curiosidade....
qtos km's têm o charuto e qtos km's fizeste depois da repro?
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

FrEdOOOO disse:
curiosidade....
qtos km's têm o charuto e qtos km's fizeste depois da repro?

Está mais ou menos com 47500, revisão daqui a nada, e a repro já é de há +/- 10000 Km...Mas o carro desde Dezembro tem andado muito, tipo 80 a 100 km/dia a puxar bem...Tenho é de ter mais calma...Em todos os sentidos senão qq dia, apareçe uma foto minha em casa... :D :D :D :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

M.A3.D disse:
Está mais ou menos com 47500, revisão daqui a nada, e a repro já é de há +/- 10000 Km...Mas o carro desde Dezembro tem andado muito, tipo 80 a 100 km/dia a puxar bem...Tenho é de ter mais calma...Em todos os sentidos senão qq dia, apareçe uma foto minha em casa... :D :D :D :D
mas sempre ja deve andar mais k o meu :D :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

brsampaio disse:
mas sempre ja deve andar mais k o meu :D :D

Já fiz um comparativo na estrada com um 140 Cv stock e uns dois de 170 Cv`s...Resultado: 140 Cv fica para trás, 170 Cv é ao contrário... :D :D :D :D O binário é mais ou menos o mesmo do que um de 170 Cv, acompanho-os nas reprises, mas depois em aceleração constante, começo a vê-los a afastarem-se...Ficam um pouco longe, ficam... :D :D :D :D
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Página 17

M.A3.D disse:
Já fiz um comparativo na estrada com um 140 Cv stock e uns dois de 170 Cv`s...Resultado: 140 Cv fica para trás, 170 Cv é ao contrário... :D :D :D :D O binário é mais ou menos o mesmo do que um de 170 Cv, acompanho-os nas reprises, mas depois em aceleração constante, começo a vê-los a afastarem-se...Ficam um pouco longe, ficam... :D :D :D :D
Ê uma das coisas que quêro fazer no meu,mas mais tarde,1ro QUêro polo bonito :D ;)
 
Re: Audi A3 2.0 TDI 140 Cv Sport [MOD`s]: MODzita - Páginas 17, 18

A tal foto melhorzita que prometi... :p

dsc00249dw7.jpg


Abraços
 
Back
Top