[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares escolha de jantes

Ricardo disse:
Ola Tavares, eu tbm tenho um carro igual ao teu e tbm comprei um manometro de presao de turboe gostava de saber onde metes te o teu pois esta demais, e onde arranjas te o aro para colocar a volta pois o meu manometro é mais pequeno que a entrada redonda, abraço

boas!o manómetro fui eu próprio que apliquei vais ter de mandar fazer o aro num torneiro mecânico ,para ligares o tubo vais ter de abrir rosca na EGR para aplicares um assessório para ligares o tubo !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares escolha de jantes

Boas tyudo bem?
olha podes me dizer ao certo o tipo de material do aro?
ha e que tamanho é o teu manometro?o meu é 5cmt.
abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares escolha de jantes

menino as jantes sao lindas, aposta no 18" ou se poderes 19" e p-ta!!! deve ficar muito louco!!!
tipo onde passa toda a gente olha
abraco e continua
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares filtro artesanal tipo bmc-cda

boas ! mais uma pequena mod feita pur mi !
como o filtro bmc-cda é muito caro para o desempenho que tem decidi por mãos á obra e o resultado final foi este , o que acham da ideia :?:

08122009090.jpg

08122009097.jpg

08122009101.jpg

08122009102.jpg
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares filtro artesanal tipo bmc-cda

depois de experimentar o filtro cónico uma semana voltei a colocar a caixa de origem mas desta vez com um filtro de ar FK !

FILTRO2.jpg
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod

PeixotoVX disse:
Parece k não....

nos carros a diesel....filtros deste tipo é só pro Style pk em performance a diferença é nada !!

X2

Eu tambem ja andei com um filtro conico, e troquei outra vez pela caixa de origem ;)

Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod

Ate fazia um ronco fixe mas ja tinha comprado aqui no fórum o filtro FK de caixa ,fica melhor não da tanto nas vistas ;) !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod

Tavares disse:
Ate fazia um ronco fixe mas ja tinha comprado aqui no fórum o filtro FK de caixa ,fica melhor não da tanto nas vistas ;) !

Eu já era para ter comentado esta mod...mas já calculava que mais dia menos dia ias acabar por tirar... :roll:

1º-como o peixoto diz e bem,não faz nada em termos de performance,só um pouco de barulho e pffuuu... :|
e 2º-se apanhas uma operação stop estás tramado,mandam-te abrir o taipal,o moina vê o canhão...toca a escreves,documentos apreendidos e 250€... :S

conclusão:eek:ptas-te bem pelo de caixa. ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod

Fig@s disse:
Eu já era para ter comentado esta mod...mas já calculava que mais dia menos dia ias acabar por tirar... :roll:

1º-como o peixoto diz e bem,não faz nada em termos de performance,só um pouco de barulho e pffuuu... :|
e 2º-se apanhas uma operação stop estás tramado,mandam-te abrir o taipal,o moina vê o canhão...toca a escreves,documentos apreendidos e 250€... :S

conclusão:eek:ptas-te bem pelo de caixa. ;)

ando a pensar melhorar a conduta de aspiração do filtro de caixa será que se vai notar alguma coisa ?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod

Boas amigo.
Está muito fixe este A3 :twisted:
Uma Pergunta.
Mudar a conduta ??? Como assim?
Já agora tem PM!
Abraços
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod

Rikardo A3 140 disse:
Boas amigo.
Está muito fixe este A3 :twisted:
Uma Pergunta.
Mudar a conduta ??? Como assim?
Já agora tem PM!
Abraços

colocar um tubo desde a caixa de ar ate a grelha do farol de nevoeiro!
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod

Tavares disse:
colocar um tubo desde a caixa de ar ate a grelha do farol de nevoeiro!

Queres um conselho de um tolo :?: :!: :)

...não inventes :!: :roll:

não vais notar nada por mais "cossegas" que faças... :|
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod

Tavares disse:
colocar um tubo desde a caixa de ar ate a grelha do farol de nevoeiro!

Yá, existe lá um "bom espaço" com um possivél bom fluxo de Ar, mas para isso tb vai ser preciso "Recortar" a gralha do FN, porque se não pouca entrada terá... digo eu....

E obrigado pela dica na PM...
Abraços
 
Back
Top