[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares fotos das ponteiras montadas pag6

Boas tardes a todos, estava sem nada para fazer e decidi inventar um pouco no meu argolas :D!

:arrow:Imagem0077-1.jpg

:arrow:Imagem0076.jpg

:arrow:Imagem0078.jpg

:arrow:Imagem0081.jpg

:arrow:Imagem0082.jpg

:arrow: Imagem0083.jpg

com a abertura destes buracos penso que sejam benéficos para a refrigeração do motor, o que achao desta mod?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares abertura de conduta para melhor refrigeração pag7

Boa ideia!!!!No Verão dá imenso jeito ter uma melhor refrigeração para o motor :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares abertura de conduta para melhor refrigeração pag7

boas! alguém sabe se a tampa do óleo do audi R8 da para colocar nos nossos audis 2.0 TDI

A tampa em questão é esta
:arrow:post-21377-1199015246.jpg

com a ref:420 103 485 B
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares sera que dá para efectuar esta mod ???pag7

marcoA3 disse:
Ebay... Se quiseres o link mando te ;) ;)

Nem mais, há para lá disso aos pontapés, e também já lá vi a tampa do depósito do líquido de refrigeração.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares sera que dá para efectuar esta mod ???pag7

HRSA disse:
Nem mais, há para lá disso aos pontapés, e também já lá vi a tampa do depósito do líquido de refrigeração.
Isso por acaso nao vi ;) ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares sera que dá para efectuar esta mod ???pag7

HRSA disse:
Nem mais, há para lá disso aos pontapés, e também já lá vi a tampa do depósito do líquido de refrigeração.

boas , o problema é que não percebo nada de negócios no Ebay :S !
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares sera que dá para efectuar esta mod ???pag7

Tavares disse:
boas , o problema é que não percebo nada de negócios no Ebay :S !
Entao a soluçao e goodspeed ou migsan ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares mas noticias :(

Boas! depois de estar ausente algumas semanas volto com mas noticias do meu audi :( !
hoje tinha eu acabado de almoçar e pego no carro para ire para o trabalho e pummm! partiu-se o turbo, nem se quer tinha puxado pelo carro pois ele estava frio :'(!
alguem sabe mais ou menos quanto vou gastar?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares mas noticias :(

Boas!
Há cerca de meio ano tb m aconteceu isso sem razão aparente, nunca tinha notado nada de anormal no carro, nem assobios do turbo nem nada e uma bela noite vinha eu descansadinho das aulas na casa dos 100kmh qdo de repente fico com uma caixa de pregos no motor e uma alta fumarada pelo escape.. Conclusão turbo nas couves e uma viagem de taxi mercedes p casa :p :p
Valores ao certo não sei pq o carro estava na garantia e o dono do stand assumui a reparação por inteiro, lembro-me de ele ter falado em cerca de 500€ só pelo turbo reconstruido..
Cumps e boa sorte na recuperação do argolas
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares mas noticias :(

plainas disse:
Boas!
Há cerca de meio ano tb m aconteceu isso sem razão aparente, nunca tinha notado nada de anormal no carro, nem assobios do turbo nem nada e uma bela noite vinha eu descansadinho das aulas na casa dos 100kmh qdo de repente fico com uma caixa de pregos no motor e uma alta fumarada pelo escape.. Conclusão turbo nas couves e uma viagem de taxi mercedes p casa :p :p
Valores ao certo não sei pq o carro estava na garantia e o dono do stand assumui a reparação por inteiro, lembro-me de ele ter falado em cerca de 500€ só pelo turbo reconstruido..
Cumps e boa sorte na recuperação do argolas

boas ja ta a ser tratado vou por um turbo igual au de origem novo ! montado no sitío fica serca de 800€ ! depois quando hover mais t€mpo vou mandar hibridar o outro turbo (es der para aproveitar alguma coisa )
 
Back
Top