[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares fotos dos sofas pag 2

tens uma boa base para o projecto, no entanto no meu entender ha algo que eu nao optava por ter colocado, nomeadamente os manometros.. julgo que tira um pouco o estilo que um audi merece..

Cumprimentos
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares fotos dos sofas pag 2

Parabens.
Tens aí uma bela biatura.

Adorei os manometros do turbo e pressão do óleo.

Continuação de bom projecto.
:twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares fotos dos sofas pag 2

Boas caros audistas 8)! obrigado pelos comentários, ainda esta semana deve de chegar mais uma mod ;)!
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares fotos dos sofas pag 2

Boas ! a nova mod acabadinha de chegar!

:arrow:
Imagem0060.jpg

:arrow:
Imagem0061.jpg
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

boas! agora não sei que ponteiras de escape colocar , a minha ideia era colocar duas tipo S3 mas o spoiler parece ter um buraco tão grande que as ponteiras parecem miniaturas :S
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

Tavares disse:
boas! agora não sei que ponteiras de escape colocar , a minha ideia era colocar duas tipo S3 mas o spoiler parece ter um buraco tão grande que as ponteiras parecem miniaturas :S

Mete as do Skoda Octavia RS, como muitos de nós têm, têm um diâmetro superior às do S3...ou então, nos concessionários Audi estão a vender agora umas enormes :eek: :eek: :eek: :eek:, e não são muito caras :!: ;)
Experimenta e vai lá ver :!: ;)
Abraço
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

Tavares disse:
boas! agora não sei que ponteiras de escape colocar , a minha ideia era colocar duas tipo S3 mas o spoiler parece ter um buraco tão grande que as ponteiras parecem miniaturas :S
Tens a opçao da ponteira do Cupra,mas para mim as do S3 mas mais grossaaaassss.... :twisted: :twisted:
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

Fig@s disse:
Ou então skoda superb... ;)
Eu e mais por que vai ter todo no exterior S3,e meter ums ponteiras de skoda ou cupra,etc... nao ia ficar bem. ;) ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

marcoA3 disse:
Eu e mais por que vai ter todo no exterior S3,e meter ums ponteiras de skoda ou cupra,etc... nao ia ficar bem. ;) ;)
Isso é verdade,mas...
As ponteiras do s3 a meu ver são muito pequenas,e com o spoiler do s3,então... :S
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

Fig@s disse:
Isso é verdade,mas...
As ponteiras do s3 a meu ver são muito pequenas,e com o spoiler do s3,então... :S
Sim e verdade,mas podes sempre pedir a uma casa para por mais grosas um pouco. e se isto for um OT desculpa la... ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

marcoA3 disse:
Sim e verdade,mas podes sempre pedir a uma casa para por mais grosas um pouco. e se isto for um OT desculpa la... ;)
Deixa lá...estamos a trocar ideias que podem ser uteis a alguem...digo eu... :p :p
Agora o Tavares é que tem de ver...já demos vários exemplos. ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

Fig@s disse:
Deixa lá...estamos a trocar ideias que podem ser uteis a alguem...digo eu... :p :p
Agora o Tavares é que tem de ver...já demos vários exemplos. ;)
Sim ideias boas,sao sempre bem vindas.eu e S3 mais grossas um pouco. ;) :p
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

marcoA3 disse:
Sim ideias boas,sao sempre bem vindas.eu e S3 mais grossas um pouco. ;) :p

Vai ver as que estão a vender nos concessionários Audi...têm um diâmetro bem grande e são bonitas... ;)
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares nova mod pag 3

M.A3.D disse:
Vai ver as que estão a vender nos concessionários Audi...têm um diâmetro bem grande e são bonitas... ;)
Se calhar amanha ja vou a audi ver,por a caso eu ja vi um foto delas.,mas a onde. :S :S
 
Back
Top