[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by TAVARES DISCOS NOVOS

Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Jantes R8 ON!

Com Jantes Personalizadas parecem mais pequenas. . .

Com jante toda Preta ao longe o carro parece mais baixo. . .

Há coisas engraçadas não há ??? :S

LOL

..fui especifico,ah jantes e JANTES este Modelo "R8" a meu ver nem pretos nem antracites..... é "limpas" ;)

não concordo com essa teoria do "jante preta ao longe carro mais baixo" partindo do pressuposto..exemplo a sback do amigo biro..nem de perto nem de longe

dscf05651.jpg
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Jantes R8 ON!

Gostei muito do resultado final, ficaram mesmo muito bem!
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Jantes R8 ON!

Bem minha expressao ao ver essa mod foi logo........ brutalllll :p

Parabens pela mod, gostei bastante encaixa mesmo bem no teu A3 essas jantes R8 :D
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Jantes R8 ON!

Lol deve ter se esquecido ou entao já nao se importa de tar visivel ou nao :S
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Jantes R8 ON!

Ora bem...acho que ainda não comentei este projecto...vai ser desta...:D

Ficou 5 estrelas com essas jantes,e não é por ter umas iguais,pois já as emprestei a um user cá do forum(ricardo A3 140),com a mesma cor,e resultado foi positivo sem duvida.Não concordo com o sr.bierto:)green:),ao dizer que estas jantes parecem 17"...nunca ninguem me comentou que as minhas parecem 17" ou perguntaram se eram 17"...pelo contrário!

Quanto ao radiador de oleo amigo tavares...não sei se o carlos te explicou como monta-lo...mas eu e mais alguem cá do forum que tem radiador,temos "queixa" á cerca da montagem/funcionamento do mesmo.Acho que fazias bem,em esperar mais um pouco antes de mete-lo ao sitio.Se quiseres saber mais promenores,já sabes,pm for me...;)

cumps.
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Jantes R8 ON!

LOL

..fui especifico,ah jantes e JANTES este Modelo "R8" a meu ver nem pretos nem antracites..... é "limpas" ;)

não concordo com essa teoria do "jante preta ao longe carro mais baixo" partindo do pressuposto..exemplo a sback do amigo biro..nem de perto nem de longe

dscf05651.jpg

O mais engracado disto e que de facto assim as minhas jantes nota-sebem que o meu caro esta alto e com aquela traseira lixada, agora o ENGRAacdo, as minhas jants com a fita branca parecia anular essa altura e voltei umas paginas atras no meu projecto.

Ja agora tavares para que qeures outro radiador de oleo?
 
Re: A3 8P 2.0 TDI 140 by Tavares Jantes R8 ON!

O mais engracado disto e que de facto assim as minhas jantes nota-sebem que o meu caro esta alto e com aquela traseira lixada, agora o ENGRAacdo, as minhas jants com a fita branca parecia anular essa altura e voltei umas paginas atras no meu projecto.

Ja agora tavares para que qeures outro radiador de oleo?

boas bibo! porque futuramente vou alterar o turbo ,e a sim vou preparando o motor aos poucos !
 
Back
Top