[A3 8P] A3 8P 2.0 TDI 140 by OruGas'' ( Novidades Pág. 34 @ 15-06-2013 )

Excelente projecto... comecei ha dias a absorver alguns projectos dos 8P e tenho gostado imenso de muitas das ideias... Estou ainda a espera de receber o meu A3 (8P) mas assim que poder gostaria de contar com a ajuda dos profissionais dos mods pra saber que sugestoes terao para o meu. E esta aqui um belo projecto pra "roubar" umas ideias...

Parabens orugas tens ai uma bela carroça
 
Isso nem a 30% tá FDX... num percebes nada disso :p

Agora ficou prai 29%... admira-me ninguém vir cá dar-me na cabeça :p

Excelente projecto... comecei ha dias a absorver alguns projectos dos 8P e tenho gostado imenso de muitas das ideias... Estou ainda a espera de receber o meu A3 (8P) mas assim que poder gostaria de contar com a ajuda dos profissionais dos mods pra saber que sugestoes terao para o meu. E esta aqui um belo projecto pra "roubar" umas ideias...

Parabens orugas tens ai uma bela carroça

Aqui por casa não há profissionais... mas quando tiveres a viatura podes perguntar o que quiseres.


Enquanto a minha caixa anda em reparações, tenho andado de Peugeot 106 Rallye 103cv de 93 :)
É um carro que pelo menos problemas eléctricos só tem 5 provabilidades:
Injecção Electrónica
Canhão de ignição
Luzes exteriores e interiores
Quadrante
Rádio

Tudo o resto é mecânico ou inexistente... :p
 
lol uma vez tive tambem um desses que me emprestaram a desenrascar, logo no primeiro multa de excesso de velocidade. tive ja 2 peugeots (205 e 306) e semore gostei deles. Apanhei foi imensos sustos de morte por causa dos travoes... nunca foram grande coisa..

Olha uma das MOds que para mim vai ser muito importante vai ser acrescentar entradas/portas USB e aux... Apesar de ter visto no anuncio que tinha entrada USB nao consegui encontrar no dia que fui experimentar o carro. Som vao ser algo que quero aproveitar e usufruir. Tou pra ver o que vale o kit da Bose.
Amanha ja esta pronto pra ir buscar, durante o fim de semana preparo a apresentacao do carro...
 
Back
Top