[A3 8P] A3 8P 2.0 Fotos

Novas mod's e fotos

Bem aqui vão mais umas fotos de mod's que já fiz há algum tempo mas só agora tive disponibilidade para postar.

Rebaixamento molas Eibach Pro Kit

sdc13677t.jpg


sdc1368112.jpg


sdc13685.jpg


sdc13684.jpg


Baixou exactamente o que eu pretendia e nota-se uma boa diferença no comportamento do carro :)

Kit potência audiPt :)

sdc13678.jpg


Led's na matricula

sdc13683o.jpg


Mínimos brancos e lâmpadas H7 55W 5000K - Vallux nos médios e máximos

sdc13670.jpg


sdc13682.jpg
 
Re: A3 8P BlackAJ

Ja oi falado aqui esse produto.

Existe um tópico cheio disso.

A mim, so me faz confusao tanto CASTANHO no interior.
 
Re: A3 8P BlackAJ

Pois essa será a principal desvantagem.. :| também me faz um bocado de confusão.

Mas pelo que deu para ver o look exterior é bem convincente. Se não tivesse aquele tom acastanhado é que era :D
 
Ajuda escolha de ópticas

Boas, qual das seguintes ópticas ficariam melhor tendo em conta a frente do meu 8P?

12810727851087204861fot.gif


27672900.jpg


swa11gxbani.gif


467648771.jpg


Estou muito inclinado para as primeiras..
 
Last edited:
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda escolha de ópticas

nem é preciso pensar muito..
as primeiras e num mexe mais ;)
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda escolha de ópticas

as ultimas sem duvida . sao simples e no entanto muito bonitas , mas nestes casos gostos nao se discutem.
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda escolha de ópticas

Eu até que não desgosto dos angel eyes mas não queria fugir muito ao estilo OEM..
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda escolha de ópticas

Bom projecto pena as jantes nao serem 18, quanto as opticas acho que as melhores sao mesmo as que tens mas tu e que sabes
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda escolha de ópticas

Eu ia para estas.. Os Angel eyes são da BMW.. Deixem lá de meter Angel Eyes em Audi's e mantenham a nossa "marca"

swa11gxbani.gif
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda escolha de ópticas

bem vizinho ja tens ai uma base para muita coisa logo que fazes com cabeça, nao gastes guito para nada como ja aconteceu comigo. Quanto ao rebaixamento, pois bem, sempre uma mod indispensavel (se bem que eu ainda nao fiz), quanto as opticas escolhe as que te agradam mais.

Agora uma pergunta para mim: que luzes de médios sao essas 5000k valuxx? dao boa luz? comprei a coisa de uma semana umas philips Nightguide
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda escolha de ópticas

E porque não pensar em colocar ópticas bi-xenon OEM?

Pois OEM é sempre OEM :D mas para quem não tem croas para isso acho que as primeiras não fogem muito à "marca" como diz o nosso amigo Diogogrs e são uma boa opção, para quem quer xénon, não sou como muitos amigos meus que põem xénon em ópticas de halogéneo :duhh: :duhh: depois é vê-los a dar sinal de luzes...
 
Re: A3 8P BlackAJ - Ajuda escolha de ópticas

bem vizinho ja tens ai uma base para muita coisa logo que fazes com cabeça, nao gastes guito para nada como ja aconteceu comigo. Quanto ao rebaixamento, pois bem, sempre uma mod indispensavel (se bem que eu ainda nao fiz), quanto as opticas escolhe as que te agradam mais.

Agora uma pergunta para mim: que luzes de médios sao essas 5000k valuxx? dao boa luz? comprei a coisa de uma semana umas philips Nightguide

Obrigado amigo, olha as lâmpadas até dão uma boa luz, iluminam significativamente melhor que as stock. Em comparação com as Philips, as Philips devem iluminar melhor, o que me fez compra-las foi mesmo a temperatura da cor 5000k branquinho :) mas pronto também as Vallux custaram-me 12€ o par não se pode esperar muito :assobio:
 
Back
Top