[A3 8P] A3 8P 2.0 Fotos

Re: A3 8P BlackAJ

Viva e bem vindo a àrea dos projectos ;)
Bela máquina!
Pelo que já vi, estás no bom caminho e com alguma calma vais conseguir tornar esse menino ainda mais fantástico.. :)
As jantes 17'' são porreiras e aqui o mais importante é mesmo tu gostares ;). Se quiseres um rebaixamento á maneira e sem ser muito escandaloso mete umas KW Street Confort, As H&R também são muito fixes mas depende do modelo, As KW rebaixa até aquela zona optima, nem muito nem pouco e sem comprometer o conforto e a rigidez.
De resto 5*, continuação de um bom projecto :D
 
Re: A3 8P BlackAJ

Mais um a defender os Street Confort. :) A auto forum estava a uns tempos a fazer praticamente o mesmo preço dos weitec hicon gt e kw street confort, diferença de 100€ julgo eu.Esquecendo o off topic, o teu carro esta muito fixe ja fizeste umas boas mod's, e como o pessoal ja disse ao trocar os sapatos ao bixo devia ter sido a home...

Continuação de bom projecto
 
Re: A3 8P BlackAJ

Bem vindo à secção dos projectos, nice car, está com bom aspecto.
Agora é estudares a próximas Mod's, para além do assentamento ao chão o que assentava aí muita bem também era umas ópticas DRL..
As ponteiras cromadas ficaram porreiras...

Força aí na continuação
 
Re: A3 8P BlackAJ

Bem vindo à secção dos projectos, nice car, está com bom aspecto.
Agora é estudares a próximas Mod's, para além do assentamento ao chão o que assentava aí muita bem também era umas ópticas DRL..
As ponteiras cromadas ficaram porreiras...

Força aí na continuação

Obrigado!!
As próximas mod's vão ter que ser com o t€€mpo pois no último mês foi revisão ao motor de arranque (escovas, apoios,etc), bateria nova e a EGR...
No rebaixamento tou mesmo a pensar meter apenas as Eibach Pro Kit porque não posso rebaixar muito, senão não entro em casa :(
As DRL é uma das minhas mod's futuras de certeza :D
 
Last edited:
Re: A3 8P BlackAJ

Obrigado!!
As próximas mod's vão ter que ser com o t€€mpo pois no último mês foi revisão ao motor de arranque (escovas, apoios,etc), bateria nova e a EGR...
No rebaixamento tou mesmo a pensar meter apenas as Eibach Pro Kit porque não posso rebaixar muito, senão não entro em casa :(
As DRL é uma das minhas mod's futuras de certeza :D


Então entra no GB do fórum. Quantos mais melhor .
 
Re: A3 8P BlackAJ

Boas pessoal, estão a caminho novas "mod's" reabaixamento Eibach Pro Kit e Kit potência audipt.com :D

Assim que possível e depois de tudo no sítio coloco aqui novas fotos incluindo do interior que ainda não coloquei.

Abraço
 
Re: A3 8P BlackAJ

Boas pessoal, estão a caminho novas "mod's" reabaixamento Eibach Pro Kit e Kit potência audipt.com :D

Assim que possível e depois de tudo no sítio coloco aqui novas fotos incluindo do interior que ainda não coloquei.

Abraço

Quero ver essas mods!!!

Abraços
 
Re: A3 8P BlackAJ

AI...fotos do interior..ainda nada..Continuação tas num bom caminho..
e essas jantes..,rapaz.., n podiam ser logo 18..Poupavas em ter d comprar outras.., vais-t arrepender, e venham mais modes..carga nisso..
 
Re: A3 8P BlackAJ

Boas pessoal, estão a caminho novas "mod's" reabaixamento Eibach Pro Kit e Kit potência audipt.com :D

Assim que possível e depois de tudo no sítio coloco aqui novas fotos incluindo do interior que ainda não coloquei.

Abraço

Não será que, com as pro kit, o carro continuará "alto" ?
 
Re: A3 8P BlackAJ

AI...fotos do interior..ainda nada..Continuação tas num bom caminho..
e essas jantes..,rapaz.., n podiam ser logo 18..Poupavas em ter d comprar outras.., vais-t arrepender, e venham mais modes..carga nisso..

Estou fora de casa agora só na quinta é que vou poder fazer as mod's e tirar fotos..
É pah vá lá não me façam arrepender de comprar estas jantes eu gosto tanto delas :D mesmo em 17''
 
Back
Top