[A3 8L] A3 8L | ZJ_Matrix | Fotos De Dia [page 8]

Re: A3 8L 1.9 tdi | my ZJ | jantes no sítio :] spy_pics pag 7...:]

Bem melhor ao menos já dá para ver as jantes;)
 
Re: A3 8L | ZJ_Matrix | jantes mak matrix_pag 7...:]

essas jantes ficam ai muito bem, mas agora só falta mesmo um rebaixamento para ficar ainda melhor;)
e fica a faltar umas fotos com melhor qualidade
 
Re: A3 8L | ZJ_Matrix | jantes mak matrix_pag 7...:]

Partilho a mesma opinião...um rebaixamento e ficava no ponto :)
 
Re: A3 8L | ZJ_Matrix | jantes mak matrix_pag 7...:]

Partilho a mesma opinião...um rebaixamento e ficava no ponto :)

Dependendo do estado em que estiver o material, deverei rebaixar prensando as molas, mas nada de exagerado porque aqui na minha terra as estradas são uma vergonha :S
 
Re: A3 8L | ZJ_Matrix | Fotos De Dia [page8]

Ora bem, chegou o sol com força, então resolvi tirar umas fotos do estado actual do meu ZJ...

Aceitam-se sugestões :p

1cpiar.jpg

3cpiaq.jpg

2cpia.jpg

4cpiai.jpg


:twisted:​
 
Faltam ai uns FN. :)

Pois realmente à falta de t€mpo para xoques S3, os FN ja fazem falta para compor a frente do carro, e um lip cupra :p
Mais por alturas da primavera espero tratar disso :p

Sem duvidas mas...

Mas o rebaixamento é urgentemente... :D

O rebaixamento será agora uma prioridade para mim nas mod's...
Estou a pensar em prensar as molas, visto o Sr que faz o serviço, ser impecável e por ficar barato... Pois já sei que não é o mais indicado mas... tenho que pensar :D

tiago quando é que bamos fazer um trilho po monte com os nossos gips?????? :p:p:p:p:p

:D

Vamos pos trilhos do gêres desbravar mato ! :D hehehe
Jiposeee aguda :p
 
Pois realmente à falta de t€mpo para xoques S3, os FN ja fazem falta para compor a frente do carro, e um lip cupra :p
Mais por alturas da primavera espero tratar disso :p



O rebaixamento será agora uma prioridade para mim nas mod's...
Estou a pensar em prensar as molas, visto o Sr que faz o serviço, ser impecável e por ficar barato... Pois já sei que não é o mais indicado mas... tenho que pensar :D



Vamos pos trilhos do gêres desbravar mato ! :D hehehe
Jiposeee aguda :p

gostei dessa do desbravar mato :lol::lol::lol:

temos é que pedir ao XZONE para vir e trazer as unhas de porco para servir tesoura de poda :lol:
 
Já sabes a minha opinião que deverias ter pintado as partes de baixo...de resto o carro está impec e claro venha daí o rebaixamento;)
 
Pois realmente à falta de t€mpo para xoques S3, os FN ja fazem falta para compor a frente do carro, e um lip cupra :p
Mais por alturas da primavera espero tratar disso :p



O rebaixamento será agora uma prioridade para mim nas mod's...
Estou a pensar em prensar as molas, visto o Sr que faz o serviço, ser impecável e por ficar barato... Pois já sei que não é o mais indicado mas... tenho que pensar :D

Vamos pos trilhos do gêres desbravar mato ! :D hehehe
Jiposeee aguda :p


Boas senhor tiago ;)
Em questão de rebaixares o carro tinha aí um artista com um preço porreiro de uns coilovers
E quando pensares fazer um repro depois fala cmg k eu deixo-t dar uma voltinha no meu a ver s gostas da que tenho, uma coisa leve e quase sem fumo.

Abraço
 
Back
Top