[A3 8L] A3 8L | ZJ_Matrix | Fotos De Dia [page 8]

Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ by TiagoII...1Azar & 1prenda de natal

Tu estragas o carro todo:p:p:p...agora a serio era apanhao o fdp que te fez isso e fazer igual no carro dele mas com a cabeça;)...quanto ás jantes ja deviam de estar no sitio;)

Amanha vou mas é escrever o testamento para a SIVA e se calhar vou pagar os 108aerios :S Custa mas se aumenta em 2011 custar-me-ia mais :p Mas as jantes vão rolar na mesma com ou sem SIVA :D
 
Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ by TiagoII...1Azar & 1prenda de natal

Belas jantes amigo. Penso ter sido uma optima escolha.
Quanto ao pequeno azar, tudo se resolve.
 
Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ by TiagoII...1Azar & 1prenda de natal

ta morto isto..
não ha novidades??

Morto não está :D Está Zombieee :p

As jantes se tudo correr bem vão para o sitio para a semana... Quanto à amassadela o material para meter aquilo direita também chega para a semana :D

Até me custa ver as jantes ali na garagem à espera... :|

off-topic: Ve se apareces ao encontro na cidade berço :p
 
Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ by TiagoII...1Azar & 1prenda de natal [pag 5]

Grande projecto! :) Continuação de boas mods. Gosto dos teus farois! :D Pena nao encontrar identico para o meu!

Cumps e força ai nisso ! 8)
 
Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ by TiagoII...1Azar & 1prenda de natal

a ver vamos amigo tiago pó taxo nao dá pk trabalho mas ao fim sou gajo de dar uma escapadela... mas ainda não sei...

gostava de ir...

Então é como eu :D
So devo aparecer depois da tainada :D Vou ter é de ir com o carro ainda nesta lástima...
 
Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ by TiagoII...1Azar & 1prenda de natal [pag 5]

Os farois ou eram estes ou restyling de fundo preto... Decidi não ir pela linha OEM, são gostos :p

Quanto a não encontrares para o teu, vê se isso ajuda ;D
http://www.drcar.com.pt/index.php?p...d=125&vmcchk=1&option=com_virtuemart&Itemid=4

Wooopaaa! :D Com isto tudo, estás a darme ideias novas!! Eheheheh! :D Será que existe algum site com estes aplicados? No youtube nao esta nada (pelo menos nao encontrei com estes farois.. so com akeles leds que ficam por baixo do pisca).
 
Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ by TiagoII...1Azar & 1prenda de natal [pag 5]

Wooopaaa! :D Com isto tudo, estás a darme ideias novas!! Eheheheh! :D Será que existe algum site com estes aplicados? No youtube nao esta nada (pelo menos nao encontrei com estes farois.. so com akeles leds que ficam por baixo do pisca).

Vou ao teu projecto meter beneno com uma foto :p
 
Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ by TiagoII...1Azar & 1prenda de natal [pag 5]

LOLOL! :D Já me enbenenastes! :p ehehehe
 
Re: A3 8L 1.9 tdi_110cv | ZJ Back On Road ! :]

Boa noite! :D

É com alegria que digo que tenho o meu argolas de volta, após tanto tempo e tantas dores de cabeça :S

Levou uma pintura total nova, e hoje à noite vou colocar as jantes no sítio...

Assim que possa coloco aqui algumas fotos do resultado :p
 
Back
Top