[A3 8L] A3 8L wolfstein Finally Some pics :)

O modo de funcionamento do Cruise control é bastante simples:

Quando fores à velocidade que pretendes marcar carregas uma vez no botão no topo da manete que tiraste a foto e já podes tirar o pé do acelerador ;)

Depois ainda podes ajustar a velocidade com o botão deslizante para cima aumentas para baixo desligas e consequentemente abrandas.
Caso carregues na embraiagem ou no travão o sistema por segurança desliga automaticamente e tens que fazer tudo de novo.

Já no compudador de bordo pelas fotos que meteste tens que ir as compras (manete e quadrante) ou falar com o user Goodspeed para ele te montar isso ;)
 
wolfstein disse:
fui hoje mudar o tubo de meio do escape... fiquei a saber que o catalizador.. ta kuase morto... ja com mao de obra e iva.. 365€.. um novo... alguem tem outra ideia?

ja vi q puseste fotos va la q consegui ver o teu carro lol =) temos de combinar ai um cafezinho pa ver isso na realidade...

Pah 365€ para que?
por metade metes uma linha toda nova com panela e td

lol eu tirei uma coisa do meu carro chamada fap q custa a modica quantia de 1500 euros ou plo menos preço aproximado fora o resto da linha q saiu fora tb....

abraço e boas mods ...

ps: qto ao interior pensa bem qto queres gastar conheço uma casa q trabalha mtttt bem.....
 
eu resolvi a questao do escape ja... ta optimo foi so soldar mais uma coisa na panela e pronto resolvido :) ta roido do sal mas ta boa, quanto a proxima mod.. sabes qual é! ja te falei nela :D depois do banco de potencia!
 
jantes do 8p 1¨ para este? sei k é de furação diferente mas nao existe espaçadores? kem mas pode vender? alguem de 8p com 18 ?? ^^
 
Podes mostrar fotos da consola para levar RNS-E....
Estou interessado em mudar no meu também, mas não encontro em lado nenhum...
cumprimentos.
 
boas desculpem o atraso na resposta.
debitou 113cv ja com pratricamente 10anos em cima e 195mil km marcados ( importado.. deve vir martelado )
nao efectuei mods nenhumas por agora, ando a tratar de algumas internas ;) mais tarde posto !
 
Back
Top